Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vera comemora o 31º aniversário do distrito de Guassulândia

11 Jun 2007 - 17h09

A prefeita Vera Regina Dalcin Baur (PR), juntamente com as autoridades e população local, comemorou o 31º aniversário do Distrito de Guassulândia. O distrito de Guassulândia foi criado pela lei nº 3732 de 04 de junho de 1976 e publicado no dia 09 de junho de 1976 data em que é comemorado o aniversário do distrito.

 

O evento contou com a presença da Prefeita Vera Baur o presidente da Câmara Legislativa de Glória de Dourados Carlos Denadai, a vereadora Lucinéia Marinho Oliveira (DEM), vereadores: Walid Aidamus Rasslan (PMDB) José Jozinho de Souza Júnior (Zezinho do Cartório)-PR; representantes da Empresa de Correios senhores: Ronaldo Guerra- Assistente Comercial do Correio, Antônio Brumati, José Donaldo Junior gerente da Agência do Correio de Glória de Dourados e os secretários municipais de Glória de Dourados e população local, onde prestigiaram a apresentação da Fanfarra Municipal  do PETI- Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, executando algumas canções que lhe renderam muitos aplausos.

 

A prefeita Vera Baur destacou às ações realizadas no distrito de Guassulândia ressaltando a integração com a comunidade local, “desde o inicio de nossa administração procuramos sempre estar presente junta ao único distrito do município,  que, em apenas  dois anos e meio já recebeu mais benefícios que em toda sua história, isso prova a preocupação e atenção que temos para com essa comunidade”.

 

Na oportunidade  a prefeita Vera colocou em funcionamento o posto comunitário do Correio, já com o funcionário contratado para atender à população. “Era um anseio desta comunidade um posto do Correio, “por isso sem medir esforços conseguimos viabilizar este serviço tão necessário, facilitando o dia-a-dia das pessoas que necessitam deste serviço, evitando seu deslocamento até a agência central na sede do município”, enfatizou a prefeita Vera.

 

O projeto deste posto foi realizado pela prefeitura, utilizando recursos próprios do município.  As novas instalações vão abrigar grande parte dos serviços prestados pelo correio, e beneficiarão mais de 900 pessoas que residem no  distrito de Guassulândia e  imediações.

 

Além do posto dos Correios a prefeita entregou para uso da comunidade uma Ambulância que irá atender as pessoas que necessitam do transporte adequado aos pacientes para o deslocamento em busca de atendimentos emergenciais.

 

A prefeita Vera Baur não esconde a satisfação  de poder realizar os compromissos assumidos para com os moradores do distrito de Guassulândia durante o período que antecedeu as ultimas eleições para o executivo municipal, e na medida do possível vem concretizando esses projetos, entre os que já foram  realizados destaca:  A criação do PSF (Programa de Saúde da Família), com médico, enfermeira, auxiliar de enfermagem, dentista, coleta para exames laboratoriais, etc,  assistência no esporte e lazer, com a construção do campo de malha, realização de diversos torneios de futebol, na conservação,  limpeza e pintura das guias, e o trabalho inédito que foi inicio da  coleta de lixo realizado no distrito de Guassulândia. “Queremos continuar trabalhando para o município de um modo geral, isso inclui os moradores deste distrito que desde do princípio da nossa administração estão incluídos nos nossos projetos de desenvolvimento sócio-econômico com geração de emprego renda”, finaliza a prefeita Vera.
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'