Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Vera Baur prioriza o funcionalismo em Glória de Dourados

6 Jun 2007 - 18h03
 
A prefeita  de Glória de Dourados, Vera Regina Dalcin Baur (PR), tem priorizado nesses dois anos e meio à frente do Poder Executivo, o funcionalismo público municipal, valorizando a remuneração salarial de cada classe funcional.

Além do pagamento em dias, a prefeita Vera Baur, já proporcionou nesse período de dois anos e meio um aumento de 38% (trinta e oito por cento) para a melhor classe do quadro do funcionalismo municipal. “Optamos pelo aumento diferenciado entre as classes, por ser mais justo para cada categoria”, ressalta a prefeita.

A prefeita em um ano de governo proporcionou o aumento de forma escalonaria, onde foi priorizado à classe dos trabalhadores braçais com aumento de 20% por cento. No ano seguinte a prefeita aumento em 13% por cento o salário dos funcionários, índice maior que a média calculada pela Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, e para este ano foi aprovado o aumento de 5% por cento no geral. “Para o município com uma receita pequena, consideramos uma grande conquista para os servidores municipais, lembrando que estamos cumprindo a risca a Lei de Responsabilidade Fiscal e concedendo aumento real para o funcionalismo público”, observa a prefeita, fizemos um estudo rigoroso para dar o maior aumento possível e garantir o cumprimento da lei de Responsabilidade Fiscal”, observa Vera Baur.

A prefeita lembra ainda que é preciso fazer com que a administração cumpra com todos os compromissos com os fornecedores e não deixar acumular e nem atrasar sequer um dia o pagamento do funcionalismo publico, se possível pagar até mesmo antes do vencimento, assim como já estamos fazendo desde o inicio da administração.

Segundo o presidente do Simsep- Sindicato dos Trabalhadores Municipais, Carlos Bueno do Prado, os servidores tem seus valores reconhecidos pela atual administração, pois a prefeita Vera Baur não tem medido esforços para proporcionar à cada categoria um salário digno o qual todos os seres humanos necessitam. “È preciso lembrar que nos últimos anos nunca o funcionário público alcançou um aumento de 38% em tão pouco espaço de tempo, igual aconteceu perante a atual administração”, ressalta o presidente do sindicato.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho