Menu
SADER_FULL
terça, 25 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Vera Baur prioriza o funcionalismo em Glória de Dourados

6 Jun 2007 - 18h03
 
A prefeita  de Glória de Dourados, Vera Regina Dalcin Baur (PR), tem priorizado nesses dois anos e meio à frente do Poder Executivo, o funcionalismo público municipal, valorizando a remuneração salarial de cada classe funcional.

Além do pagamento em dias, a prefeita Vera Baur, já proporcionou nesse período de dois anos e meio um aumento de 38% (trinta e oito por cento) para a melhor classe do quadro do funcionalismo municipal. “Optamos pelo aumento diferenciado entre as classes, por ser mais justo para cada categoria”, ressalta a prefeita.

A prefeita em um ano de governo proporcionou o aumento de forma escalonaria, onde foi priorizado à classe dos trabalhadores braçais com aumento de 20% por cento. No ano seguinte a prefeita aumento em 13% por cento o salário dos funcionários, índice maior que a média calculada pela Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, e para este ano foi aprovado o aumento de 5% por cento no geral. “Para o município com uma receita pequena, consideramos uma grande conquista para os servidores municipais, lembrando que estamos cumprindo a risca a Lei de Responsabilidade Fiscal e concedendo aumento real para o funcionalismo público”, observa a prefeita, fizemos um estudo rigoroso para dar o maior aumento possível e garantir o cumprimento da lei de Responsabilidade Fiscal”, observa Vera Baur.

A prefeita lembra ainda que é preciso fazer com que a administração cumpra com todos os compromissos com os fornecedores e não deixar acumular e nem atrasar sequer um dia o pagamento do funcionalismo publico, se possível pagar até mesmo antes do vencimento, assim como já estamos fazendo desde o inicio da administração.

Segundo o presidente do Simsep- Sindicato dos Trabalhadores Municipais, Carlos Bueno do Prado, os servidores tem seus valores reconhecidos pela atual administração, pois a prefeita Vera Baur não tem medido esforços para proporcionar à cada categoria um salário digno o qual todos os seres humanos necessitam. “È preciso lembrar que nos últimos anos nunca o funcionário público alcançou um aumento de 38% em tão pouco espaço de tempo, igual aconteceu perante a atual administração”, ressalta o presidente do sindicato.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'
EMOÇÃO DEMAIS
Idoso passa mal e morre em palco ao ganhar carro em sorteio
MÚSICA
Marilia Mendonça recorda foto de antes da fama com Cristiano Araújo: 'Saudade'
INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais