Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 10 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Vera Baur otimiza curso de garçom em Glória de Dourados

5 Abr 2007 - 16h00
A prefeita de Gloria de Dourados Vera Regina Dalcin Baur (PR), através da secretaria municipal de promoção social, numa parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)  está promovendo um curso de técnicas básicas de garçom, no período de 19 de março a 10 de abril,  em uma das salas de múltiplo uso, recém construídas nas dependências da guarda mirim. 

O curso não terá custos para os alunos, e está sendo ministrado pelo instrutor do Senac, Samuel Alves de Oliveira,  e tem como objetivo fornecer às pessoas interessadas,  capacitação para o mercado de trabalho em serviços de lanchonetes e restaurantes. Os alunos estão  aprendendo como montar, colocar e retirar uma mesa, além de formas apropriadas de servir e anotar pedidos. Técnicas de serviços, tipos de serviços, higiene e qualidade de serviços estão sendo ensinadas aos alunos.

A secretária municipal de promoção social Eunice Ramalho Masuko,  ressalta que, o  garçom é uma figura importante na recepção ao cliente,  que espera um bom atendimento por parte desses profissionais, e este curso ensina todas as técnicas necessárias para esse atendimento. “Através da qualificação, esses profissionais têm um diferencial a oferecer tanto para seus clientes como a seu empregador. E o mercado está cada vez mais exigente na hora de contratar um profissional deste”. Ainda Eunice, os alunos do curso de garçom, foram selecionados através dos seguintes requisitos: o aluno precisa ter 18 anos de idade,  de preferência ser integrante  da Guarda Mirim, na seqüência os familiares destes alunos e seguindo dos que já atuam nas lanchonetes e restaurantes de Gloria de Dourados.
Vera Baur destaca a importância deste curso, que visa a capacitação tanto dos profissionais que atuam como dos interessados em trabalhar no setor, e isso se torna   muito importante, pois é este profissional que representa a empresa frente ao cliente, e dessa forma estamos contribuindo para a geração de emprego e renda no município. finaliza Vera Baur.
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado