Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Vera Baur inicia preparativos para a 19ª Expoglória

13 Mar 2007 - 11h15
A prefeita de Glória de Dourados Vera Regina Dalcin Baur (PR), esteve reunida com a comissão organizadora e representantes de diversos setores produtivos do município para o inicio dos preparativos de realização da 19ª Expoglória (Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados), que se realizará de 28 de abril a 02 de maio. Neste primeiro encontro o presidente do evento Édio Santos Valentim colocou em pauta o projeto inicial e a formação das comissões complementares, para execução de mais uma edição desta exposição que tradicionalmente recebe visitantes de toda região.

 A exposição agropecuária de Glória de Dourados tem atraído grande público pela diversificação de produtos oferecido aos visitantes, só para ter uma idéia, na edição passada a Expoglória recebeu aproximadamente cinqüenta mil pessoas, e é possuidora de uma das melhores praças de alimentação das exposições na região, além de oferecer outros produtos como artesanatos, exposição de animais como: gado leiteiro e de corte, ovinos, eqüinos e outros.

 A 19ª Expoglória repetirá nesta edição alguns eventos de tradição no município, entre eles a cavalgada com mais de quinhentos cavaleiros e amazonas e a já conhecida queima do alho, julgamento de gado leiteiro, prova de laço, campeonato de judô, torneio de malha, futebol, shows, o tradicional rodeio, parque de diversão, exposição de automóveis, motos, implementos agrícolas, e a segunda confraternização de motociclistas, além da realização de palestras, celebração de missa e encontros evangélicos.

 A prefeita Vera Baur ressalta a importância da Expoglória para o município e toda região, que oferece diversas oportunidades de negócios tanto para os visitantes quanto para os expositores, prova disso foi à comprovação e satisfação obtidas durante o evento no ano passado, quando alguns expositores demonstravam recorde de venda. Ainda Vera, “para este ano estamos trabalhando com o objetivo de oferecer ao público presente um leque maior de opções, tanto no setor produtivo quanto nas atrações e a exemplo do ano passado, os portões estarão abertos, não havendo cobrança de ingressos”. Finalizando Vera Baur, “queremos repetir o sucesso das ultimas edições, para isso sua presença é muito importante”.
 
 
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar