Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Vera Baur inicia preparativos para a 19ª Expoglória

13 Mar 2007 - 11h15
A prefeita de Glória de Dourados Vera Regina Dalcin Baur (PR), esteve reunida com a comissão organizadora e representantes de diversos setores produtivos do município para o inicio dos preparativos de realização da 19ª Expoglória (Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados), que se realizará de 28 de abril a 02 de maio. Neste primeiro encontro o presidente do evento Édio Santos Valentim colocou em pauta o projeto inicial e a formação das comissões complementares, para execução de mais uma edição desta exposição que tradicionalmente recebe visitantes de toda região.

 A exposição agropecuária de Glória de Dourados tem atraído grande público pela diversificação de produtos oferecido aos visitantes, só para ter uma idéia, na edição passada a Expoglória recebeu aproximadamente cinqüenta mil pessoas, e é possuidora de uma das melhores praças de alimentação das exposições na região, além de oferecer outros produtos como artesanatos, exposição de animais como: gado leiteiro e de corte, ovinos, eqüinos e outros.

 A 19ª Expoglória repetirá nesta edição alguns eventos de tradição no município, entre eles a cavalgada com mais de quinhentos cavaleiros e amazonas e a já conhecida queima do alho, julgamento de gado leiteiro, prova de laço, campeonato de judô, torneio de malha, futebol, shows, o tradicional rodeio, parque de diversão, exposição de automóveis, motos, implementos agrícolas, e a segunda confraternização de motociclistas, além da realização de palestras, celebração de missa e encontros evangélicos.

 A prefeita Vera Baur ressalta a importância da Expoglória para o município e toda região, que oferece diversas oportunidades de negócios tanto para os visitantes quanto para os expositores, prova disso foi à comprovação e satisfação obtidas durante o evento no ano passado, quando alguns expositores demonstravam recorde de venda. Ainda Vera, “para este ano estamos trabalhando com o objetivo de oferecer ao público presente um leque maior de opções, tanto no setor produtivo quanto nas atrações e a exemplo do ano passado, os portões estarão abertos, não havendo cobrança de ingressos”. Finalizando Vera Baur, “queremos repetir o sucesso das ultimas edições, para isso sua presença é muito importante”.
 
 
 
 
 
Glória News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS