Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 23 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vera Baur incentiva artistas locais na 19ª Expoglória

24 Abr 2007 - 17h09
A prefeita de Glória de Dourados Vera Regina Dalcin Baur (PR), mais uma vez demonstra grande preocupação com os artistas locais, popularmente chamados de (pratas da casa), e dessa forma inseriu na programação da 19ª Expoglória varias apresentações proporcionando espaço com toda estrutura de som, iluminação para esses cantores que vem despontado no cenário musical, como a cantora Ana Carla que teve apresentações até em estados visinhos como São Paulo e Paraná, as dupla Elvis e Junior,  João Paulo e Zé Aires  com agenda de shows todos os fins de  semana animando bailes em todo estado, e outros pratas da casa que se apresentam em programas de radio e quermesses da região.

Para a 19ª Expoglória, além dos já consagrados com discos gravados, estarão os artistas locais com a seguinte programação: dia 27 de abril sexta feira as 21:00 horas na arena teremos João Lucas e Valter Filho, e as 23:00 horas Banda Urbanus no bailão popular. Dia 28/4 sábado as 21 horas Banda Tese Urbana se apresentam na arena. Dia 29/4 domingo as 22:00 horas no bailão popular se apresentam   Juliano e Juvenil, e as 23:00 horas é a vez de Cristiano e Banda também no bailão popular. Dia 30/4 segunda feira as 21:30 horas, Marcos e Adriano na arena, e as 23:30 horas, (baile) Segundona sertaneja com Elvis e Junior, João Paulo e Zé Aires, e Alex e Alessandro no Ginásio de esportes. Dia 01/5 as 22:30 horas no bailão popular, sobe ao palco a cantora Ana Carla com um vasto repertório de axé e muita animação, e na quarta feira 02/05  show da dupla douradense Kleber e Kleberson, lançando seu segundo CD. 

Para a prefeita Vera Baur, é de fundamental importância a valorização desses artistas, por isso que, em todos os eventos realizados pela  prefeitura,  procuramos abrir espaço para que possam mostrar seus talentos através da musica. Ressalta  Vera, a maioria desses cantores, descobriram o talento para a música através de projetos e estruturas montado por essa administração, sempre visando o surgimento de novos valores, bem como o sucesso dos nossos artistas. 
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico