Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 13 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Vera abre jogos da Independência em Glória de Dourados

4 Set 2007 - 08h24

A prefeita Vera Baur (PR), realizou nesta sexta-feira, 31 a abertura oficial de mais uma edição dos jogos da independência uma realização da prefeitura através do Departamento de Esporte e as escolas municipais, estaduais e particular de Glória de Dourados.

 

A solenidade de abertura contou com a participação de diversas autoridades municipais dentre elas, o representante da câmara legislativa de Glória de Dourados, neste ato, o vereador José Josino de Souza Junior; a secretária municipal de educação, cultura, esporte e lazer, Hilda Yukie Akabane Fávero; diretor de esportes, Carlos Daniel Moraes Moreira, supervisora de gestão escolar Marcilene Nunes de Souza Martinez; o presidente do SIMTED- professor Messias Viveiros Luz; a diretora da Escola Municipal Yassuo Morishita, Cristina Dutra Teixeira Silva; a diretora da escola municipal Padre Roberto Fulco do Nascimento, prof. Antônia Bernardi Fernandes; diretora da escola estadual Weimar Gonçalves Torres, Maria do Carmo Lima Denadai; diretor da escola estadual Hilda Bergo Duarte, Carlos Humberto Rocha; a diretora da escola estadual Eufrosina Pinto, Maria do Carmo dos Santos; o diretor da escola estadual Vânia Medeiros Lopes, Jair Greco e a diretora –adjunta da escola estadual Vânia Medeiros Lopes, a professora Aparecida Cristina Gracia, o diretor e proprietário da Usina Glória, Dr. José Jorge Lima e demais secretários municipais.

 

A solenidade de abertura foi abrilhantada com a participação da banda marcial de Glória de Dourados, Dalva da Silva Leite, que emocionou o público presente com uma belíssima apresentação interpretando duas musicas Love Generation e Cerveja. Na oportunidade também foram homenageados todos os professores da rede de  Educação Física, que no dia 01 de setembro teve a comemoração do dia do profissional de Educação Física.  A professora de educação física Leila Machado de Aquino fez uma leitura de uma mensagem sobre a importância do profissional de Educação Física, logo após a banda marcial executou os parabéns a você em homenagem a todos os professores, logo após apresentação do grupo de Dança Revolução da escola estadual Eufrosina Pinto, que juntamente com a apresentação dos alunos das escolas municipais e do PETI que fazem parte do Projeto de Dança implantado pela Secretaria municipal de educação em 02 de abril deste ano, encantaram o público com  uma belíssima apresentação.

 

Segundo a prefeita Vera Baur os jogos fazem parte do calendário de esporte elaborado dentro do cronograma da secretaria municipal de educação, do qual todos os anos colocam em prática o incentivo a equipes de futebol de salão e voleibol do município e região. Em seu discurso a prefeita declarou oficialmente aberto os jogos da independência, lembrando ainda da importância da prática esportiva em nossa cidade. “Temos trabalhado para desenvolver o esporte de Glória de Dourados, a Secretaria de Educação, dentro da área do esporte tem trabalhado constantemente para o crescimento das práticas esportivas através de diversas escolinhas de futebol, voleibol, basquete e outros esportes que são incentivados pela a prefeitura de Glória de Dourados”, ressaltou a prefeita.

 

Vera lembra ainda que tem buscado colocar em prática o plano diretor esportivo para o município, isso inclui os eventos esportivos como esses jogos e outras atividades esportivas pois é necessário total incentivo ao jovem gloriadouradense a prática do esporte.

 

 

Fátima News

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP