Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vera abre hoje jogos da independência em Glória de Dourados

31 Ago 2007 - 11h09

O ginásio de esportes Weimar Gonçalves Torres de Glória de Dourados será palco da realização de mais uma edição dos jogos da independência com a participação de todas as escolas da rede estadual e municipal de Glória de Dourados, que disputaram medalhas nos esportes coletivos de vôlei e futebol de salão.

 

A prefeita Vera Baur (PR), realiza a partir das 19:00 horas a abertura oficial dos jogos, que contará ainda com a presença da Banda Marcial de Glória de Dourados abrilhantando o evento com execuções de musicais populares, grupos de danças e o desfile de todas as delegações que participaram dos jogos alusivos à semana da pátria.

 

A prefeita espera um grande público durante a realização dos jogos, tendo em vista que envolve todas as escolas do município e também pela organização a cargo de todas as escolas através de suas equipes de professores de educação física existente no município. “É um momento muito esperado nos bastidores esportivo das escolas por isso que todos os anos esse evento é um sucesso de participação e a competição entre os alunos é muito acirrada”, enfatiza a prefeita.

 

Vera Baur salienta ainda que a sua administração tem investido neste setor constantemente, são diversos trabalhos em andamento do qual a prefeitura através da Secretaria de Educação no seu departamento de esporte vem efetuando junto aos jovens e crianças que praticam seja na escola ou através das escolinhas existentes no município.

 

Segundo o diretor de esportes do município, Carlos Daniel Moreira, o campeonato vem a cada ano sendo aprimorado graças ao empenho dos diretores das escolas e também os professores da disciplina de educação física que sempre buscam nesta semana a sua dedicação pessoal e coletiva juntamente com seus alunos devidamente treinados para o torneio. “Esse campeonato vem enriquecer o esporte de nossa cidade, isso é devido ao empenho da atual administração da prefeita Vera Baur”, enfatiza o diretor.

 

Carlos explica ainda que nesta próxima semana será realizado em conjunto com FAFS – Faculdades de Fátima do Sul, o projeto Recanto Feliz, onde alunos que estão cursando Educação Física trabalham em diversas modalidades esportivas com crianças de 05 a 12 anos. Esse ano o evento será realizado no campo de Futebol Suíço localizado no Centro Administrativo-CEAD de Glória de Dourados.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’