Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Vera abre hoje jogos da independência em Glória de Dourados

31 Ago 2007 - 11h09

O ginásio de esportes Weimar Gonçalves Torres de Glória de Dourados será palco da realização de mais uma edição dos jogos da independência com a participação de todas as escolas da rede estadual e municipal de Glória de Dourados, que disputaram medalhas nos esportes coletivos de vôlei e futebol de salão.

 

A prefeita Vera Baur (PR), realiza a partir das 19:00 horas a abertura oficial dos jogos, que contará ainda com a presença da Banda Marcial de Glória de Dourados abrilhantando o evento com execuções de musicais populares, grupos de danças e o desfile de todas as delegações que participaram dos jogos alusivos à semana da pátria.

 

A prefeita espera um grande público durante a realização dos jogos, tendo em vista que envolve todas as escolas do município e também pela organização a cargo de todas as escolas através de suas equipes de professores de educação física existente no município. “É um momento muito esperado nos bastidores esportivo das escolas por isso que todos os anos esse evento é um sucesso de participação e a competição entre os alunos é muito acirrada”, enfatiza a prefeita.

 

Vera Baur salienta ainda que a sua administração tem investido neste setor constantemente, são diversos trabalhos em andamento do qual a prefeitura através da Secretaria de Educação no seu departamento de esporte vem efetuando junto aos jovens e crianças que praticam seja na escola ou através das escolinhas existentes no município.

 

Segundo o diretor de esportes do município, Carlos Daniel Moreira, o campeonato vem a cada ano sendo aprimorado graças ao empenho dos diretores das escolas e também os professores da disciplina de educação física que sempre buscam nesta semana a sua dedicação pessoal e coletiva juntamente com seus alunos devidamente treinados para o torneio. “Esse campeonato vem enriquecer o esporte de nossa cidade, isso é devido ao empenho da atual administração da prefeita Vera Baur”, enfatiza o diretor.

 

Carlos explica ainda que nesta próxima semana será realizado em conjunto com FAFS – Faculdades de Fátima do Sul, o projeto Recanto Feliz, onde alunos que estão cursando Educação Física trabalham em diversas modalidades esportivas com crianças de 05 a 12 anos. Esse ano o evento será realizado no campo de Futebol Suíço localizado no Centro Administrativo-CEAD de Glória de Dourados.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLEMICA
Funcionária de creche chamada de 'vadia' em faixa exposta em praça de MG recebe apoio
NOVA VACINA
Ministério da Saúde oferecerá nova vacina contra meningite
BONITO - MS - DICAS AGÊNCIA ECO TOUR
Conheça 10 motivos para passar suas férias em Bonito MS!
VIOLENCIA DOMESTICA
Ex-paquita acusa marido de agressão e faz desabafo na web
COPA DO BRASIL
Melhores momentos da vitória de 2x0 do Santos sobre o Vasco
E AÍ VAMOS TRABALHAR?
Como o trabalho freelancer pode mudar a sua vida
CUIDADOS COM A SAUDE
Uma fatia de bacon por dia é suficiente para ‘aumentar risco de câncer’
DEPRESSÃO PÓS PARTO
Recém-nascido é morto com facada desferida pela mãe em surto
R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
MACABRO
Caixão é encontrado em cemitério com carne bovina, pimentas e pregos