Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Vendaval destelha casas e derruba árvores na Capital

25 Jul 2007 - 09h36

Ventos de até 72 km/hora destelharam pelo menos três residências e provocaram queda de árvores em Campo Grande entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Foram danificadas três residências localizadas na Rua Dinamérico Inácio de Souza, entre as ruas Liliano Figueiredo e Rosa Abussaf dos Santos, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. No último temporal, ocorrido no dia 18 do mês passado, uma casa desabou com as chuvas no Caiobá II.

As ruas no Portal Caiobá II estão intransitáveis devido a lama acumulada no local com as chuvas. Muitos moradores ainda enfrentavam prejuízos do temporal na semana passada quando a casa localizada na Rua Cachoeira do Campo, quadra 10, lote 24, do Portal Caiobá II, desabou e duas moradoras ficaram feridas.

O vendaval também provocou a queda de três árvores na Capital, entretanto, casos ou carros não foram danificados, apenas ruas ficaram interditadas temporariamente. A Avenida Euler de Azevedo, esquina com a Abílio da Silveira Barbosa, chegou a ficar interditada, além de outra árvore que caiu na Rua Euclides da Cunha, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul.

Os bombeiros também foram acionados para atender ocorrência de alagamentos em três residências no bairro Saionara. Houve falta de energia elétrica em alguns bairros como no Cophavilla II. A Defesa Civil está atendendo as famílias e solicita doações de roupas e alimentos para ajudar os atingidos pelo temporal.

No último temporal ocorrido na Capital foram registradas várias quedas de árvores em muitos bairros e região central da cidade. Carros e casas chegaram a ser atingidas. Também houve registro de falta de energia elétrica em vários pontos da cidade.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel