MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Junho de 2004 06h56

Venda da carne de MS à China é discutida em seminário

Durante o seminário Expo-Brasil-China, que está sendo realizado desde as 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, o secretário do Ministério das Relações Exteriores, Almir Lima Nascimento, destacou a possibilidade de crescimento das exportações da carne de Mato Grosso do Sul à China. “O volume de negócios entre Mato Grosso do Sul e os chineses com a exportação de carne tende a crescer, devido à influência dos casos de mal da vaca-louca registrados nos Estados Unidos e no Canadá”, afirmou Nascimento.
O secretário anunciou também uma parceria entre a Embraer (Empresa Brasileira de Aeronaves) e a Avic II para a fabricação de aviões na China, que serão comercializados tanto naquele país quanto em nações da região. “A China, além de ser um grande mercado, pode se tornar uma plataforma para os negócios brasileiros”, disse.
O consultor de uma empresa de erva mate, Aldayr Heberle, que participa do evento, declarou que o Brasil precisa descobrir o mercado chinês, que cresceu 9% no ano passado. O evento desta noite serve como preparação para a feira Expo-Brasil-China, que acontecerá de 31 de agosto a 03 de setembro, no Centro de Exposições Internacionais de Pequim.
Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.