Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 24 de abril de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vasco vence lanterna e sobe para a vice-liderança

20 Ago 2007 - 04h39
Com o apoio da torcida que compareceu ao São Januário, a equipe do Vasco confirmou o seu favoritismo e passou pelo lanterna América-RN, por 2 a 0, neste sábado. O resultado pôs provisoriamente a equipe cruzmaltina na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.

O time vascaíno pode cair para a terceira posição, caso o Botafogo, que joga às 18h10, passe pelo time do Internacional, no Estádio do Maracanã.

Já o América-RN segue fazendo uma péssima campanha no torneio nacional. a equipe potiguar tem apenas 10 pontos ganhos, a 13 pontos do Atlético-PR, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

A equipe do Vasco abriu o placar aos 40min do primeiro tempo. Conca bateu firme de fora da área, Gléguer bateu roupa e Cris derrubou Enílton por trás. O árbitro marcou pênalti. Leandro Amaral bateu com categoria, à esquerda do goleiro.

Na segunda etapa, o time cruzmaltino sacramentou a vitória aos 30min. Carlos Eduardo furou e Leandro Amaral arrancou livre de marcação, O atacante tocou sutilmente por cima de Gléguer, para fazer o segundo gol vascaíno.

Uma confusão marcou a partida após o apito final. Irritado com a atuação do trio de arbitragem, o meia Adãozinho, do América-RN, foi tirar satisfação com o juiz Leandro Pedro Vuaden e seus auxiliares.

Após uma rápida discussão verbal, o jogador foi contido por um membro da Polícia Militar, que o ameaçou de detenção. Porém, depois de membros da comissão técnica da equipe potiguar conversarem com os policiais, Adãozinho acabou sendo liberado e voltou para os vestiários.

Na próxima rodada, o Vasco viaja até Recife, onde encara a equipe do Sport, na Ilha do Retiro. Já o América-RN busca a reabilitação no torneio contra o Santos, em casa.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Morte de criança de 11 anos e de universitária em batida de carro causa comoção
IMAGENS FORTES
Homem se joga dentro de carro em chamas e morre após suposta traição da mulher
MENORES INFRATORES
Família de motorista de aplicativo rastreia carro e ajuda a desvendar crime bárbaro
POPULAÇÃO AGIU
Deficiente físico que vendia amendoim é assaltado
CAMPO BELO RESORT - PACOTE DIA DAS MÃES
Campo Belo Resort com pacote especial para Dia das Mães, confira e faça sua reserva
REVOLTANTE
Menina de seis anos que sumiu enquanto dormia é achada morta
100 GREVE
Governo fecha acordo com caminhoneiros e evita paralisação
CRÔNICA DA SEMANA
CRÔNICA DA SEMANA: 'Precisamos redescobrir o Brasil', por Luciano Gazola
CRUELDADE
Criança tinha o pênis amarrado com elástico e era torturada pelo pai e a madrasta
MORTE TRÁGICA
Adolescente de 13 anos morre após sofrer queda de bicicleta