Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 24 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

"Vão ter que me enfrentar nas urnas”, avisa Moka

8 Jun 2010 - 15h44Por Fátima News com Assessoria

O deputado federal Waldemir Moka (PMDB) declarou nesta terça-feira (8) que os boatos sobre sua possível desistência de disputar o Senado serviram apenas para estimular seus aliados com vistas às eleições deste ano. “Os boateiros de plantão que se preparem. Vou ser candidato. E eles terão que me enfrentar nas urnas”, avisou.
 
Moka afirma que, por conta das especulações, recebeu dezenas de ligações e mensagens de incentivo nos últimos três dias. “Jamais recebi tanto apoio como agora. Não vi isso nem após vencer uma eleição. Me surpreendi com o número de telefonemas de companheiros de todos os municípios. Quando não era o prefeito, era vereador, deputado federal e estadual, ou mesmo agricultor”, conta, orgulhoso.
 
O pré-candidato do PMDB ao Senado diz que o projeto não é mais só seu. “Engana-se quem pensa que essa candidatura é apenas minha. Não é mais. Nem só do PMDB. É de dezenas de prefeitos, de centenas de vereadores, deputados, militantes do partido e de aliados, como PSDB, DEM, PPS e PR, por exemplo”, observa. “Agora é que meu grupo abraçou pra valer minha pré-candidatura”.
 
Presidente da Comissão de Orçamento, a mais importante do Congresso Nacional, o deputado afirma que a campanha começará, de fato, somente em julho. Ele se diz tranquilo e convicto de que“A partir daí é que as coisas começam a se delinear. Quem tiver mais apoio em torno do seu nome tem grande chance de sair vitorioso”, avalia.
 
Moka tem apoio declarado de mais de 50 prefeitos, deputados estaduais e federais, além de vereadores e representantes dos setores produtivos do Estado. “Duvido que há alguma pré-candidatura com essa musculatura. Na hora certa, todos esses aliados vão entrar em campo. Não entram agora porque a legislação eleitoral não permite. E todos estão respeitando”, declara.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORRIDA PRESIDENCIAL
Haddad continua disparada em pesquisa do BTG e se consolida no 2º turno
CASAL BRUMAR
Bruna Marquezine e Maraina Ruy Barbosa se afastam e climão na Itália alerta internautas
MARIA DA PENHA
Após deixar hospital, mulher esfaqueada pelo ex diz: 'Não deixe passar em vão'
CAPITULO FINAL
Saiba tudo que vai acontecer no fim de 'Orgulho e paixão'
MUTANTE
Grife inova em passarela com modelos de 'três seios'
EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção