Menu
SADER_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

"Vão ter que me enfrentar nas urnas”, avisa Moka

8 Jun 2010 - 15h44Por Fátima News com Assessoria

O deputado federal Waldemir Moka (PMDB) declarou nesta terça-feira (8) que os boatos sobre sua possível desistência de disputar o Senado serviram apenas para estimular seus aliados com vistas às eleições deste ano. “Os boateiros de plantão que se preparem. Vou ser candidato. E eles terão que me enfrentar nas urnas”, avisou.
 
Moka afirma que, por conta das especulações, recebeu dezenas de ligações e mensagens de incentivo nos últimos três dias. “Jamais recebi tanto apoio como agora. Não vi isso nem após vencer uma eleição. Me surpreendi com o número de telefonemas de companheiros de todos os municípios. Quando não era o prefeito, era vereador, deputado federal e estadual, ou mesmo agricultor”, conta, orgulhoso.
 
O pré-candidato do PMDB ao Senado diz que o projeto não é mais só seu. “Engana-se quem pensa que essa candidatura é apenas minha. Não é mais. Nem só do PMDB. É de dezenas de prefeitos, de centenas de vereadores, deputados, militantes do partido e de aliados, como PSDB, DEM, PPS e PR, por exemplo”, observa. “Agora é que meu grupo abraçou pra valer minha pré-candidatura”.
 
Presidente da Comissão de Orçamento, a mais importante do Congresso Nacional, o deputado afirma que a campanha começará, de fato, somente em julho. Ele se diz tranquilo e convicto de que“A partir daí é que as coisas começam a se delinear. Quem tiver mais apoio em torno do seu nome tem grande chance de sair vitorioso”, avalia.
 
Moka tem apoio declarado de mais de 50 prefeitos, deputados estaduais e federais, além de vereadores e representantes dos setores produtivos do Estado. “Duvido que há alguma pré-candidatura com essa musculatura. Na hora certa, todos esses aliados vão entrar em campo. Não entram agora porque a legislação eleitoral não permite. E todos estão respeitando”, declara.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto