Em pronunciamento no plenário da Câmara Municipal, o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) defendeu que Mato Grosso do Sul e Campo Grande abriguem jogos durante a Copa 2.014, caso a FIFA (Federação Internacional de Futebol) confirme a competição para o País.
Para Cabeludo, Campo Grande tem totais condições para tal, já que possui o maior estádio universitário do mundo - o Morenão, e tem posição geográfica estratégica, podendo receber torcedores do centro-oeste brasileiro e de países como Paraguai, Bolívia, Argentina e Peru. "A Copa não é apenas um evento esportivo. Trata-se de uma grande indústria que gera emprego e renda antes e durante o evento. Por isso, vou defender esta bandeira, convocando os vereadores, todos os envolvidos com o futebol, os deputados estaduais, a Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado", salientou Vanderlei Cabeludo.
O vereador entrará com um requerimento para que a Câmara Municipal assuma esta tarefa. "Quero que formemos uma comissão especial para debater este assunto, e que a sociedade entenda a importância disso tudo. Imaginem a enormidade de recursos que o Estado vai receber, com investimentos em infra-estrutura e o grande fluxo turístico que experimentaremos", comemorou o vereador.
Fátima News / Rogério Zanetti
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro amplia saque do FGTS para R$ 998 e quem já tirou R$ 500 pode receber a diferença

Estudante de medicina morre em acidente violento

Pedófilos se passam cantora e ameaçam crianças que mandam até nudes, caso aconteceu em Fátima do Sul

Justiça determina que PRF volte a usar radares móveis em rodovias

Moça morre após ter corpo queimado em incêndio provocado por criminosos

Bezerro nasce com duas cabeças e rabo de porco – VEJA VÍDEO

Marinha abre concurso com 900 vagas para Aprendizes Marinheiros

Acidente entre quatro caminhões e um carro mata cinco pessoas na BR-116, diz PRF

Águas de Bonito é Hotel, Agência e Restaurante em um só lugar, veja o pacote de Natal em Bonito (MS)
