Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 23 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Vanderlei Cabeludo comemora viagem de Nelsinho a Portugal

11 Mai 2007 - 13h36
Para o vereador, a ida do prefeito municipal à Europa é demonstração de quê quem acredita sempre alcança. Durante a sessão de transmissão do cargo de prefeito para o vereador Edil Albuquerque, o vereador Vanderlei Cabeludo comemorou o motivo da solenidade: Trad Filho viaja para Portugal para participar do Seminário Internacional sobre Construção e Gestão de Modernos Estádios de Futebol e visitar estádios. A viagem faz parte do projeto para que a cidade receba jogos da Copa do Mundo de 2014.
 
Em seu discurso, Nelsinho, além de comentar que deixa a prefeitura com tranqüilidade e em boas mãos, enfatizou que sua missão no exterior nasceu do sonho do vereador peemedebista Vanderlei Cabeludo. "No começo parecia uma loucura, mas logo percebemos que não poderíamos ter medo de sonhar e, por conta disso, recebemos recentemente o presidente da CBF - Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e o ministro dos Esportes Orlando Silva", relatou Trad Filho.
 
Para Vanderlei Cabeludo, esse é um passo importante da luta pela Copa em Mato Grosso do Sul, que se iniciou em um discurso do vereador na tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande e, posteriormente, com o início de uma campanha pública, com distribuição de adesivos e materiais informativos.
 
"Em entrevistas, Ricardo Teixeira tem dito que nenhuma cidade está hoje pronta para receber a Copa, e por isso mesmo tenho certeza de que estamos no páreo.
 
Além disso, as nossas riquezas naturais inigualáveis são de interesse em todo o mundo, e isso pode fazer a diferença. Qual turista europeu ou de qualquer parte do mundo não teria interesse em ver jogos de sua seleção e depois ter a oportunidade de conhecer o Pantanal ou Bonito, por exemplo?", comemorou Vanderlei Cabeludo.
 
Para Cabeludo, a união das forças políticas também é ponto positivo para o Estado. "O prefeito e o governador André estão empolgados, e já constituíram grupos de trabalhos para apresentar o Estado para a FIFA. E o Nelsinho já participou, nesta semana, de um seminário no Rio de Janeiro, promovido pela CBFe pela FIFA, e voltou de lá bastante empolgado. Significa, então, que estamos no caminho certo".
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO BELO RESORT - PACOTE DIA DOS PAIS
Confira o PACOTE do Dia dos Pais em um resort incrível, o Campo Belo Resort
LUTO NO ESPORTE
Aos 78 anos, morre em São Paulo o jornalista esportivo Juarez Soares
CRIMINOSO FRIO
Padrasto dá detalhes de como estuprou e matou enteada de nove anos
LUTO NA EDUCAÇÃO
Aos 51 anos professora sofre infarto fulminante em sala de aula
ASSASSINATO
Jovem é morta a tiros dentro de casa na frente dos filhos de 6 e 8 anos em MT
ABONO SALARIAL
Mais de 290 mil têm direito a sacar o PIS calendário 2019/2020 em MS
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador
MUITO TRISTE
Adolescente perde luta para o câncer e comove toda cidade
TRAGÉDIA
Neto de empresário de transportes morre atropelado por funcionário
CRUELDADE
Criança que estava desaparecida é encontrada morta. Padrasto confessou o crime