Menu
CÂMARA VICENTINA OUTUBRO 2019
sábado, 19 de outubro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
UNIGRAN NET
Brasil

Vander quer Delcídio para CG, mas avisa:"Só não pode recuar"

2 Abr 2007 - 10h18

O deputado federal Vander Loubet (PT) defendeu há pouco, na FM Capital, a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). "O senador Delcídio vai ser nosso candidato. É o nome que nos temos", afirmou ele.

Vander lembrou que Delcídio já até declarou publicamente, através da imprensa, a intenção de disputar a prefeitura de Campo Grande. E espera que não haja retorno disso. "Só não pode lá na frente recuar", disse ele. "É ruim para o partido", emendou.

Para o parlamentar, o ideal é que o candidato a prefeito de Campo rande pelo PT seja competitivo, não entre na eleição com 4% ou 5% das intenções de voto. Lembra que no caso de Delcídio ele chegou a ter 40% dos votos na disputa passada para o governo do Estado. "Eu defendo a candidautra do Delcídio sem ter nenhuma restrição", declarou.

Apontou, porém, que Delcídio tem de dar indicativos concretos da sua intenção eleitoral. "Tem de transferir o título pra cá e ele não sei se fez isso", disse o deputado petista. O título eleitoral de Delcídio é de Corumbá. "Delcídio é um belo dum candidato", reafirmou.

Quanto à participação do PT nas eleições municipais do interior do Estado, Vander afirmou que em Corumbá o prefeito Ruiter Cunha deve ser candidato à reeleição e em Dourados defendeu que o ex-vice-governador Egon Krackekhe seja o nome do partido para a disputa. "O Egon saiu fortalecido da candidatura de senador", argumentou. Em Dourados, o ex-deputado federal João Grandão também aspira à condição de candidato à sucessão do correligionário Laerte Tetila.

No restante dos municípios, Vander diz que tem de ser analisado caso e caso e partir para as alianças. "Onde o partido não tiver força fazer as alianças necessárias", pregou.

 

 

MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá rasteira em Fabiana
ECONOMIA
Dólar sobe para maior valor desde 23 de setembro com discurso de presidente do BC
PANICO NO AEROPORTO
Assalto em aeroporto três criminosos são mortos e vitimas feridas
BOMBASTICO
Líder do PSL na Câmara afirma em áudio que vai 'implodir' Bolsonaro
DESABAMENTO DE PRÉDIO
Fortaleza: sob escombros, vítimas telefonam e jovem faz selfie
VICENTINA EM DESTAQUE
Vicentinense é destaque na São Paulo Fashion Week
ROMARIA
Romeiros saíram nesta quinta, 17, de Fátima do Sul para Aparecida do Norte
DESCARGA ELÉTRICA
Mulher morre após levar choque em máquina de lavar
MISTÉRIO
Mulher é morta e jogada no rio; filho de quatro anos da vítima estava em carro abandonado
ABUSOS À CRIANÇAS
Três meninas são abusadas pelo avô em troca de doces