Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Vander quer Delcídio para CG, mas avisa:"Só não pode recuar"

2 Abr 2007 - 10h18

O deputado federal Vander Loubet (PT) defendeu há pouco, na FM Capital, a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). "O senador Delcídio vai ser nosso candidato. É o nome que nos temos", afirmou ele.

Vander lembrou que Delcídio já até declarou publicamente, através da imprensa, a intenção de disputar a prefeitura de Campo Grande. E espera que não haja retorno disso. "Só não pode lá na frente recuar", disse ele. "É ruim para o partido", emendou.

Para o parlamentar, o ideal é que o candidato a prefeito de Campo rande pelo PT seja competitivo, não entre na eleição com 4% ou 5% das intenções de voto. Lembra que no caso de Delcídio ele chegou a ter 40% dos votos na disputa passada para o governo do Estado. "Eu defendo a candidautra do Delcídio sem ter nenhuma restrição", declarou.

Apontou, porém, que Delcídio tem de dar indicativos concretos da sua intenção eleitoral. "Tem de transferir o título pra cá e ele não sei se fez isso", disse o deputado petista. O título eleitoral de Delcídio é de Corumbá. "Delcídio é um belo dum candidato", reafirmou.

Quanto à participação do PT nas eleições municipais do interior do Estado, Vander afirmou que em Corumbá o prefeito Ruiter Cunha deve ser candidato à reeleição e em Dourados defendeu que o ex-vice-governador Egon Krackekhe seja o nome do partido para a disputa. "O Egon saiu fortalecido da candidatura de senador", argumentou. Em Dourados, o ex-deputado federal João Grandão também aspira à condição de candidato à sucessão do correligionário Laerte Tetila.

No restante dos municípios, Vander diz que tem de ser analisado caso e caso e partir para as alianças. "Onde o partido não tiver força fazer as alianças necessárias", pregou.

 

 

MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina
BBB 18 - Final
Campeã do 'BBB18', Gleici quer manter romance com Wagner: 'Lutei pra conquistar'
Gravidez na Adolescencia
Pai lamenta gravidez da filha de 11 anos internada com sintomas de H1N1: 'Uma criança com outra'
Novela Global
'O Outro Lado do Paraíso': Clara diz a Adriana que Beth foi quem lhe doou rim
Assalto a ônibus
Tiroteio durante assalto dentro de ônibus deixa três mortos e quatro feridos
O Apocalipse
Ricardo (Sergio Marone) diz que vai deixar sua marca para toda a população