Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vander quer Delcídio para CG, mas avisa:"Só não pode recuar"

2 Abr 2007 - 10h18

O deputado federal Vander Loubet (PT) defendeu há pouco, na FM Capital, a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). "O senador Delcídio vai ser nosso candidato. É o nome que nos temos", afirmou ele.

Vander lembrou que Delcídio já até declarou publicamente, através da imprensa, a intenção de disputar a prefeitura de Campo Grande. E espera que não haja retorno disso. "Só não pode lá na frente recuar", disse ele. "É ruim para o partido", emendou.

Para o parlamentar, o ideal é que o candidato a prefeito de Campo rande pelo PT seja competitivo, não entre na eleição com 4% ou 5% das intenções de voto. Lembra que no caso de Delcídio ele chegou a ter 40% dos votos na disputa passada para o governo do Estado. "Eu defendo a candidautra do Delcídio sem ter nenhuma restrição", declarou.

Apontou, porém, que Delcídio tem de dar indicativos concretos da sua intenção eleitoral. "Tem de transferir o título pra cá e ele não sei se fez isso", disse o deputado petista. O título eleitoral de Delcídio é de Corumbá. "Delcídio é um belo dum candidato", reafirmou.

Quanto à participação do PT nas eleições municipais do interior do Estado, Vander afirmou que em Corumbá o prefeito Ruiter Cunha deve ser candidato à reeleição e em Dourados defendeu que o ex-vice-governador Egon Krackekhe seja o nome do partido para a disputa. "O Egon saiu fortalecido da candidatura de senador", argumentou. Em Dourados, o ex-deputado federal João Grandão também aspira à condição de candidato à sucessão do correligionário Laerte Tetila.

No restante dos municípios, Vander diz que tem de ser analisado caso e caso e partir para as alianças. "Onde o partido não tiver força fazer as alianças necessárias", pregou.

 

 

MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

SURRA
Video: Homem faz proposta sexual e é agredido de cinta no meio da rua
REALITY SHOW
Em 1ª dia de 'A Fazenda', Ana Paula ganha carro e vira meme
ABANDONO
Dois dias sem comer: irmãos de 2 e 4 anos são encontrados sozinhos em casa
PESQUISA ELEITORAL
Ibope: Haddad cresce em todos os segmentos; Bolsonaro só entre os mais ricos
BARBÁRIE
Corpo de Adolescente desaparecida há 11 dias é encontrado em Lixão
NOVELA GLOBAL
Karola e Laureta viram inimigas mortais em ‘Segundo sol’, e traz sérias consequências para ambas
ALCOOLISMO
Menino de 9 anos é expulso de casa pela mãe alcoólatra por se recusar a roubar, no DF
LATROCINIO
Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado
MENOR INFRATOR
Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez
FAMOSIDADES
Justiça condena Deborah Secco por desvio de dinheiro público