Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vander quer Delcídio para CG, mas avisa:"Só não pode recuar"

2 Abr 2007 - 10h18

O deputado federal Vander Loubet (PT) defendeu há pouco, na FM Capital, a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). "O senador Delcídio vai ser nosso candidato. É o nome que nos temos", afirmou ele.

Vander lembrou que Delcídio já até declarou publicamente, através da imprensa, a intenção de disputar a prefeitura de Campo Grande. E espera que não haja retorno disso. "Só não pode lá na frente recuar", disse ele. "É ruim para o partido", emendou.

Para o parlamentar, o ideal é que o candidato a prefeito de Campo rande pelo PT seja competitivo, não entre na eleição com 4% ou 5% das intenções de voto. Lembra que no caso de Delcídio ele chegou a ter 40% dos votos na disputa passada para o governo do Estado. "Eu defendo a candidautra do Delcídio sem ter nenhuma restrição", declarou.

Apontou, porém, que Delcídio tem de dar indicativos concretos da sua intenção eleitoral. "Tem de transferir o título pra cá e ele não sei se fez isso", disse o deputado petista. O título eleitoral de Delcídio é de Corumbá. "Delcídio é um belo dum candidato", reafirmou.

Quanto à participação do PT nas eleições municipais do interior do Estado, Vander afirmou que em Corumbá o prefeito Ruiter Cunha deve ser candidato à reeleição e em Dourados defendeu que o ex-vice-governador Egon Krackekhe seja o nome do partido para a disputa. "O Egon saiu fortalecido da candidatura de senador", argumentou. Em Dourados, o ex-deputado federal João Grandão também aspira à condição de candidato à sucessão do correligionário Laerte Tetila.

No restante dos municípios, Vander diz que tem de ser analisado caso e caso e partir para as alianças. "Onde o partido não tiver força fazer as alianças necessárias", pregou.

 

 

MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação