Menu
SADER_FULL
sexta, 15 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

“Vamos superar a miseria e a fome”, diz Zeca em Santa Cruz

10 Jul 2004 - 08h35
O governador Zeca do PT está em Santa Cruz de la Sierra, onde desembarcou no meio da tarde desta quinta-feira no Boeing 737 da Força Aérea Brasileira (FAB), como membro da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, procedente de Puerto Iguazú (Argentina), sede da 26ª Reunião do Mercosul, ocorrida ontem e toda a manha de hoje. No mesmo avião também veio o presidente da Bolívia, Carlos Mesa.

Lula, Zeca e Mesa aproveitaram a viagem de duas horas para iniciar as reuniões de trabalho que prosseguem no Hotel Los Tajibos. A visita do presidente brasileiro à Bolivia tem como objetivo reforçar os vínculos entre os dois países e aumentar as parcerias no campo energético, com a assinatura de acordos de cooperacao, que incluem a construção do pólo gasquímico Corumbá-Puerto Suarez, o projeto de cooperação tecnológica na área de gás natural, com a implantaçãao da termelétrica de Corumbá. O país vizinho é um dos principais produtores de gás natural do mundo, e hoje vende ao Brasil cerca de 21 milhões de pés cúbicos de gás por dia. A intenção dos dois países é aumentar esse número para 30 milhões.

”Eu entendo que está acontecendo de fato, na prática, o processo de integracão pelo qual o presidente Lula tem lutado tanto. A partir dessa união de forças vamos gerar emprego e renda e melhorar a condição de vida da populacao. Esse é o caminho para se superar a fome e a miséria em nosso continente”, comentou o governador Zeca do PT logo depois de chegar ao Hotel Los Tajibos.

Zeca retorna a Mato Grosso do Sul logo depois de participar da cerimônia de assinatura de atos pelos presidentes Lula e Carlos Mesa e do relançamento da Câmara Nacional de Comércio Brasileiro-Boliviana. A chegada a Campo Grande está prevista para a meia-noite.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'