Menu
SADER_FULL
terça, 19 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

“Vamos superar a miseria e a fome”, diz Zeca em Santa Cruz

10 Jul 2004 - 08h35
O governador Zeca do PT está em Santa Cruz de la Sierra, onde desembarcou no meio da tarde desta quinta-feira no Boeing 737 da Força Aérea Brasileira (FAB), como membro da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, procedente de Puerto Iguazú (Argentina), sede da 26ª Reunião do Mercosul, ocorrida ontem e toda a manha de hoje. No mesmo avião também veio o presidente da Bolívia, Carlos Mesa.

Lula, Zeca e Mesa aproveitaram a viagem de duas horas para iniciar as reuniões de trabalho que prosseguem no Hotel Los Tajibos. A visita do presidente brasileiro à Bolivia tem como objetivo reforçar os vínculos entre os dois países e aumentar as parcerias no campo energético, com a assinatura de acordos de cooperacao, que incluem a construção do pólo gasquímico Corumbá-Puerto Suarez, o projeto de cooperação tecnológica na área de gás natural, com a implantaçãao da termelétrica de Corumbá. O país vizinho é um dos principais produtores de gás natural do mundo, e hoje vende ao Brasil cerca de 21 milhões de pés cúbicos de gás por dia. A intenção dos dois países é aumentar esse número para 30 milhões.

”Eu entendo que está acontecendo de fato, na prática, o processo de integracão pelo qual o presidente Lula tem lutado tanto. A partir dessa união de forças vamos gerar emprego e renda e melhorar a condição de vida da populacao. Esse é o caminho para se superar a fome e a miséria em nosso continente”, comentou o governador Zeca do PT logo depois de chegar ao Hotel Los Tajibos.

Zeca retorna a Mato Grosso do Sul logo depois de participar da cerimônia de assinatura de atos pelos presidentes Lula e Carlos Mesa e do relançamento da Câmara Nacional de Comércio Brasileiro-Boliviana. A chegada a Campo Grande está prevista para a meia-noite.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA TERRIVEL
'Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar', diz filha de Reinaldo, o príncipe do pagod
QUEM SERÁ?
Adriano Imperador leva loira de 22 anos, seu novo affair, para conhecer a família
FUTEBOL
Brasil faz três na Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias
VÍDEO - ASSUSTADOR
VÍDEO: homem desmaia em trilho e deixa passageiros desesperados
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário oferece mais de 400 produtos com até 60% de desconto na Black Week em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Camilo tenta estuprar Vivi e morre
ABSURDO
Mulher usa o filho de um ano para entrar em presídio com celular
100 EDUCAÇÃO
Quem sabe xinga ao vivo: Faustão chama funcionário de imbecil no ar
ACIDENTE AÉREO FATAL
Médico, filha e piloto são os mortos da queda de avião. Esposa está em estado gravíssimo
TRAGÉDIA AÉREA
Tragédia matou Marcela e Maysa, filhas do homem que abriu a comunicação de MS