Menu
SADER_FULL
quarta, 18 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

“Vale Peixe” começa a ser distribuídos em Fátima do Sul

29 Mar 2007 - 09h05

Pela terceira vez consecutiva, a Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com a Secretaria de Promoção e Assistência Social, estará fazendo hoje, amanhã e sábado, o trabalho de distribuição dos “Vale Peixes” em todo o município de Fátima do Sul, incluindo as linhas e o Distrito de Culturama. Essa distribuição faz parte da Semana Santa onde serão distribuídos um equivalente à 23 toneladas, cerca de 18 mil peixes, sendo que cada vale peixe tem direito à 02 (dois) peixes. Lembrando que essa distribuição, é uma doação da prefeita e do deputado, sem ônus nenhum para prefeitura de Fátima do Sul.

 

A distribuição dos peixes será na terça-feira (03) e na quarta-feira (04) de abril, e os pontos de distribuição e horários são os seguintes: Na terça-feira (03), das 13h às 14h, nos bairros Jardim Eliane e Jardim Cavalcante e o local será na Poli-Esportiva e no bairro Pioneiro será distribuídos no Corpo de Bombeiros, das 14h às 15h no bairro Centro Educacional e o ponto de distribuição será na Associação Moradores, e no mesmo horário será distribuído no bairro Brasilândia e Navegantes e o ponto de distribuição será no Parque de Exposição, das 15h às 16h no bairro Jardim Brasil será distribuído na Quadra Municipal e no bairro BNH (praça) e Paraíso será na praça do BNH, e das 16h às 17h no bairro Katira e o local será a Garagem da Prefeitura.

 

Já na quarta-feira (04) os horários e os pontos de entregue serão: 09h às 10h no bairro Jardim Tatiane e o local de distribuição será na Corporação do Patrulheiros Mirins de Fátima do Sul e no mesmo horário, será distribuídos no distrito de Novo Planalto na praça, 10h às 11h na Praça da Cohab I e II na praça da COHAB e no mesmo horário será distribuídos no Distrito de Culturama na Escola CAIC, das 11h às 12h na Associação de Moradores do Jardim São Paulo e o local de distribuição será na Associação de Moradores. Lembrando que no Distrito de Culturama será nos seguintes pontos e horários: das 09h às 10h no Novo Planalto (praça) e das 10h às 11h será em Culturama na Escola CAIC.

 

A Prefeita Ilda Machado que nos anos de 2005 e 2006, que também distribuiu um equivalente à 17 mil peixes a população, falou da satisfação em estar entregando os peixes mais uma vez a comunidade de Fátima do Sul “Já virou tradição, uma vez que nos anos de 2005 e 2006 entregamos também os peixes na semana santa para o nosso povo, é uma grande satisfação estar mais uma vez fazendo essa distribuição para todos os fatimasulenses, e aproveitar para desejar a todo do nosso município, uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe todos vocês”. Finalizou Ilda Machado.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade