Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

“Vale Peixe” começa a ser distribuídos em Fátima do Sul

29 Mar 2007 - 09h05

Pela terceira vez consecutiva, a Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com a Secretaria de Promoção e Assistência Social, estará fazendo hoje, amanhã e sábado, o trabalho de distribuição dos “Vale Peixes” em todo o município de Fátima do Sul, incluindo as linhas e o Distrito de Culturama. Essa distribuição faz parte da Semana Santa onde serão distribuídos um equivalente à 23 toneladas, cerca de 18 mil peixes, sendo que cada vale peixe tem direito à 02 (dois) peixes. Lembrando que essa distribuição, é uma doação da prefeita e do deputado, sem ônus nenhum para prefeitura de Fátima do Sul.

 

A distribuição dos peixes será na terça-feira (03) e na quarta-feira (04) de abril, e os pontos de distribuição e horários são os seguintes: Na terça-feira (03), das 13h às 14h, nos bairros Jardim Eliane e Jardim Cavalcante e o local será na Poli-Esportiva e no bairro Pioneiro será distribuídos no Corpo de Bombeiros, das 14h às 15h no bairro Centro Educacional e o ponto de distribuição será na Associação Moradores, e no mesmo horário será distribuído no bairro Brasilândia e Navegantes e o ponto de distribuição será no Parque de Exposição, das 15h às 16h no bairro Jardim Brasil será distribuído na Quadra Municipal e no bairro BNH (praça) e Paraíso será na praça do BNH, e das 16h às 17h no bairro Katira e o local será a Garagem da Prefeitura.

 

Já na quarta-feira (04) os horários e os pontos de entregue serão: 09h às 10h no bairro Jardim Tatiane e o local de distribuição será na Corporação do Patrulheiros Mirins de Fátima do Sul e no mesmo horário, será distribuídos no distrito de Novo Planalto na praça, 10h às 11h na Praça da Cohab I e II na praça da COHAB e no mesmo horário será distribuídos no Distrito de Culturama na Escola CAIC, das 11h às 12h na Associação de Moradores do Jardim São Paulo e o local de distribuição será na Associação de Moradores. Lembrando que no Distrito de Culturama será nos seguintes pontos e horários: das 09h às 10h no Novo Planalto (praça) e das 10h às 11h será em Culturama na Escola CAIC.

 

A Prefeita Ilda Machado que nos anos de 2005 e 2006, que também distribuiu um equivalente à 17 mil peixes a população, falou da satisfação em estar entregando os peixes mais uma vez a comunidade de Fátima do Sul “Já virou tradição, uma vez que nos anos de 2005 e 2006 entregamos também os peixes na semana santa para o nosso povo, é uma grande satisfação estar mais uma vez fazendo essa distribuição para todos os fatimasulenses, e aproveitar para desejar a todo do nosso município, uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe todos vocês”. Finalizou Ilda Machado.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLEMICA
Funcionária de creche chamada de 'vadia' em faixa exposta em praça de MG recebe apoio
NOVA VACINA
Ministério da Saúde oferecerá nova vacina contra meningite
BONITO - MS - DICAS AGÊNCIA ECO TOUR
Conheça 10 motivos para passar suas férias em Bonito MS!
VIOLENCIA DOMESTICA
Ex-paquita acusa marido de agressão e faz desabafo na web
COPA DO BRASIL
Melhores momentos da vitória de 2x0 do Santos sobre o Vasco
E AÍ VAMOS TRABALHAR?
Como o trabalho freelancer pode mudar a sua vida
CUIDADOS COM A SAUDE
Uma fatia de bacon por dia é suficiente para ‘aumentar risco de câncer’
DEPRESSÃO PÓS PARTO
Recém-nascido é morto com facada desferida pela mãe em surto
R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
MACABRO
Caixão é encontrado em cemitério com carne bovina, pimentas e pregos