Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Val Baiano e Borja serão mantidos no ataque do Flamengo

7 Ago 2010 - 10h44Por Terra

O Flamengo embarca neste sábado para São Paulo com grande responsabilidade e cheio de dúvidas na bagagem. Há três jogos sem vencer, o time entra em campo neste domingo ciente de que precisa ignorar o bom momento do Corinthians, que luta para voltar à liderança, para buscar os três pontos.

Mas, no último treino antes da partida, ficou claro que o técnico Rogério Lourenço terá dificuldades na montagem da equipe, que mais uma vez não foi bem no coletivo. Com Correa suspenso, Fernando deve jogar, mas há ainda a possibilidade de Welinton entrar em um 3-5-2. Antônio também atuou entre os titulares. Isso porque Willians foi liberado para audiência com a ex-mulher em São Paulo. Durante o treinamento, Fernando foi substituído por Michael.

Além das indefinições, o meia Petkovic deu susto na comissão técnica. Ele levou pancada no tornozelo do garoto Vitor Saba e deixou o campo. Segundo Rogério Lourenço, o experiente jogador, a princípio, não preocupa. Willians também está confirmado para o confronto.

O quebra-cabeça está no meio-campo, mas a dor de cabeça reside no ataque, que não faz gol nem nos coletivos. É cada vez mais comum os reservas saírem vitoriosos sem que o time principal marque. Na sexta, 1 a 0 para os suplentes, gol de Vinícius Pacheco. Mesmo assim, a dupla Cristian Borja e Val Baiano será mantida no duelo de domingo.

"Eu procuro conversar com todos (os atacantes). Tem que ter calma para fazer quando a chance vier. Mas a responsabilidade é de toda a equipe", explicou Rogério Lourenço.

Em época de falta de gol, Fio Maravilha, artilheiro folclórico do clube entre 1965 e 1973, esteve na Gávea. Longe de ser unanimidade, receita indiferença às críticas.

Zico, que fez uma partida ao lado do atacante na sua estreia concorda. "É trabalhar e bola para frente, de preferência dentro do gol".

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat