Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Usuários de telefonia fixa recebem conta em minutos

29 Ago 2007 - 15h33
Os usuários de telefonia fixa de Mato Grosso do Sul começam a receber, no final deste mês e início de setembro, a conta telefônica com os valores cobrados em minutos. A mudança de pulsos para minutos já ocorreu nos municípios do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e do interior de São Paulo. Segundo o gerente-geral de Competição para a Telefonia Fixa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), José Gonçalves Neto, o usuário pode pedir o detalhamento da conta para saber qual o melhor plano para sua necessidade.      

Os planos por minuto se baseiam no tempo efetivo de utilização. O usuário optou pelo Plano Básico, de 200 minutos ou o Plano Alternativo, de 400 minutos, que é indicado para os usuários que passam muito tempo na internet discada ou que fazem ligações demoradas. Quem não fez a opção, migrou automaticamente para o Plano Básico.
         
“A maioria dos usuários deve ficar de olho na conta telefônica, aguardar, observar as informações que vão vir e, a partir da primeira conta telefônica que ele receber, constando os valores em minutos, aí sim, ele pode pedir o detalhamento da conta. Com esse detalhamento, vai saber exatamente se o melhor plano é o que ele já está, de 200 minutos, ou se ele tem que mudar para o Plano Alternativo”, explica José Gonçalves.
 
Segundo o gerente-geral da Anatel, a solicitação da conta detalhada pode ser feita por telefone, assim que for emitida a primeira conta em minutos. O fornecimento dessa conta ao usuário, conforme ele, deve ocorrer em até cinco dias úteis e é gratuito. José Gonçalves lembra que a assinatura básica continuará sendo cobrada normalmente e é a mesma nos dois planos disponíveis.
 
 
 
Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel