Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Usuário de telefonia fixa em MS já fala em minutos desde junho

2 Jul 2007 - 13h00
A Brasil Telecom concluiu em junho o processo de migração do sistema de telefonia em Mato Grosso do Sul para minutos e, desde então, os usuários sul-mato-grossenses têm suas ligações locais entre fixos tarifadas em minutos, conforme consta nas faturas que estão sendo entregues de acordo com a data de vencimento escolhida pelo cliente.

Mato Grosso do Sul foi escolhido como piloto para a mudança que se inicia na próxima sexta-feira para os demais Estados atendidos pela Brasil Telecom. Apesar do processo de migração estar concluído, o usuário pode optar pelos planos oferecidos a qualquer momento, sem custo, através do telefone 10314.

O Plano Básico tem franquia residencial de 200 minutos e é mais indicado para as pessoas que fazem ligações de curta duração, com até 2,5 minutos. A segunda opção oferecida pela Anatel é o Plano Alternativo de Serviço de Oferta Obrigatória (PASOO) que possui uma franquia de 400 minutos por mês para telefones residenciais e é mais indicado para pessoas que fazem ligações mais longas - acima de 2,5 minutos - ou que utilizam o acesso discado à internet. Ambos os planos mantém inalterada a assinatura básica.

Além das duas opções, a Brasil Telecom ainda oferece o Plano Conta Completa, escolhido por cerca de 10% da planta de Mato Grosso do Sul. O Conta Completa tem franquias que variam de 400 a 20 mil minutos por mês e alcança diferentes perfis de uso de clientes residenciais e empresariais.

O cliente que não fez opção de plano, foi migrado automaticamente para o Plano Básico. É importante ressaltar que para receber o detalhamento da conta telefônica, o usuário deverá solicitar à prestadora. No Estado, a migração para minuto só não vai acontecer em quatro localidades, as quais somam pouco mais de 900 terminais. Em Japorã, Jaraguari, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu as centrais não foram convertidas para minutos, sendo que os assinantes pagam desde abril apenas a assinatura básica.

As demais localidades já foram convertidas para minuto, processo que atinge a todos os tipos de telefones: convencional, rural e corporativo (Discagem Direta a Ramal, PABX Virtual, Acesso 2M, RDSI etc). As ligações locais para celular e as interurbanas e internacionais não sofreram qualquer alteração, pois já eram tarifadas em minutos.
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão