Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
FUTEBOL 2018

Uma previsão do que esperar do ano profissional do Neymar em 2018

Uma previsão do que esperar do ano profissional do Neymar em 2018

19 Abr 2018 - 12h42Por FUTEBOL PELO MUNDO

O ano de 2018 tem sido definitivamente um período de mudanças para o Neymar. O jogador, de 26 anos recém completados, já famoso em todo o mundo, ganhou ainda mais repercussão ao se tornar o jogador mais caro da história do futebol em agosto de 2017. O time francês PSG chegou a pagar quase 1 bilhão de reais para ter o jogador para si. Muitos afirmam que o desejo do PSG se confirmou no jogo que garantiu a continuação do Barcelona na Liga dos Campeões de 2016/17. Neymar deu um show de futebol e ajudou seu time a se recuperar de forma milagrosa, em um jogo que o Barcelona ganhou de 6 a 1 contra o PSG. Este jogo ao mesmo tempo que chocou, encantou os franceses. Mas todo esse investimento traz muita responsabilidade.

Neymar pode ser o jogador mais caro do mundo, mas no mundo do futebol dinheiro não é o que define um jogador, há outros títulos que ele precisa conquistar para realmente estar com a sua carreira nos trilhos. O grande desafio profissionalmente do Neymar é fazer valer cada um desses milhões, sendo o melhor em tudo, liderando e levando para casa os títulos para os times que faz parte, o PSG e a seleção brasileira. Por exemplo, o Cristiano Ronaldo é considerado o melhor artilheiro da história da Liga dos Campeões, já ganhou mais de uma vez como melhor jogador do mundo, levando para casa mais de uma Bola de Ouro, e ganhou o título da EuroCopa defendendo a sua nação: Portugal.

Já o Messi tem mais de 30 títulos com o seu time Barcelona e também já ganhou como melhor jogador do mundo. Por isso, por mais que o Neymar tenha uma conta bancária gorda, no futebol, ele precisa muito mais. Vamos ver quais são os objetivos do ano de 2018 de Neymar, lembrando que ele conquistou ouro nas Olimpíadas Rio 2016. Abaixo tem uma lista com os 5 maiores desafios profissionais na vida de Neymar em 2018.

https://images.cdn.fourfourtwo.com/sites/fourfourtwo.com/files/styles/image_landscape/public/neymar-cropped_1b9tgqj5hsain1t0wj3z6h3hv3.jpg?itok=uY4orh26&c=87b6d99828d88c1b8ffe17a08d24fc7d IMAGE SOURCE: FourFourTwo


Vencer e ser artilheiro da Liga dos Campeões com o PSG

O alto investimento no Neymar faz parte da campanha 2017/18 do PSG, a qual inclui levar o troféu, o prêmio e o prestígio de vencedor 2018. Mas, as coisas não andam fáceis, o PSG pode sair até mesmo nas oitavas de finais. Segundo o Betway, no dia 22 de fevereiro de 2018, o PSG tinha apenas 8% dos votos dos apostadores que acreditavam em sua vitória, contra quase 20% dos que acreditavam na do Barcelona e 15% do Real Madrid, times de Messi e Cristiano Ronaldo, respetivamente.

Vencer e ser artilheiro do Campeonato Francês e da Copa da Liga Francesa

O PSG precisa conseguir o quarto título consecutivo do Copa da Liga Francesa e também continuar liderando o Campeonato Francês. Além disso, Neymar precisa se destacar fazendo no mínimo 1 gol por jogo, o qual tem sido sua média desde então.

Vencer a Copa do Mundo 2018 com a Seleção Brasileira

Agora em junho/julho de 2018, Neymar tem uma missão, conseguir vencer uma Copa do Mundo com o Brasil. Com o grande fiasco que a Copa do Mundo 2014 foi e também com a sua fratura, 2018 é o ano de fazer as coisas acontecerem. Muitos brasileiros acreditam que ele pode ser até mesmo capitão da seleção.

https://www.thelocal.fr/userdata/images/article/0f3d5bdc1e93d953956d899a4e5ceb3c2ada463516c34d2b929c2ce9f61879dd.jpg IMAGE SOURCE: TheLocalFR


Ganhar a Bola de Ouro 2018 e ser o melhor jogador do mundo

Ser o melhor jogador do mundo, quando se é o jogador mais caro do mundo, parece até mesmo uma obrigação. Por isso, se o Neymar garantir a vitória do PSG nos campeonatos e a do Brasil na Copa, ele tem grandes chances de levar o prêmio e o título para casa.

Superar a desconfiança da mídia francesa e conquistar a torcida do PSG

O Neymar chegou na França e no PSG como o grande herói, mas toda a campanha de marketing que até mesmo incluiu o seu nome na Torre Eiffel trouxe uma grande antipatia entre a mídia francesa, a qual sempre está o testando e também um desagrado na torcida do PSG. Neymar precisa conquistar os títulos para mudar a sua visão dentro desses grupos.

Isso que é um ano cheio de desafios. Vamos ficar atento aos próximos eventos profissionais na vida do jogador. O ano de 2018 pode ser de muita felicidade e vitórias, mas também de muita frustração. No mundo do futebol, infelizmente, tudo pode acontecer, por isso é esperar para ver. Um outro ponto é as fofocas sobre uma suposta saída de Neymar para o Real Madrid, o que o jogador nega. Neymar deve primeiro se concentrar em fazer uma boa carreira no PSG e fazer cada milhão valer a pena.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis