Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

UFGD abre inscrições para duas bolsas de pós-doutorado

11 Set 2013 - 14h57Por Assessoria

Estão abertas inscrições para duas bolsas de pós-doutorado na Universidade Federal da Grande Dourados. Uma delas é do Programa de Pós-graduação em Geografia, e outra no Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde. Pode se candidatar qualquer pessoa que tenha cursado doutorado e que tenha interesse em realizar pesquisas que se correlacionam com a área de concentração dos programas.

No Programa de Pós-graduação em Geografia, a área de concentração é “Produção do Espaço Regional e Fronteira”, que se divide em duas linhas de pesquisa: “Políticas Públicas, Dinâmicas Produtivas e da Natureza” e “Espaço e reprodução social: práticas e representações”. As inscrições vão até amanhã, dia 12 de setembro. Mais informações http://www.ufgd.edu.br/fch/mestrado-geografia. Quaisquer dúvidas podem ser tiradas na Coordenação Programa de Pós Graduação em Geografia / UFGD, pelo e-mail: ppgg@ufgd.edu.br ou fone: (67) 3410-2270.

No Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde, as áreas de concentração são Doenças Crônicas e Infecto-Parasitárias; e Farmacologia e Toxicologia. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 13 de setembro, E podem ser feitas por e-mail, pelo contato mestradosaude@ufgd.edu.br. Mais informações, no edital publicado em http://www.ufgd.edu.br/fcs/mestrado-ciencias-da-saude/editais/Edital%20para%20Bolsista%20Pos%20Doutorado.pdf

As bolsas serão oferecidas nos termos do Programa Nacional de Pós-Doutorado - PNPD/CAPES (Portaria 086, de 03 de julho de 2013).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo