Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

UEMS abre hoje inscrições para vestibular com novos cursos

10 Set 2007 - 08h15
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abre nesta segunda-feira as inscrições para o vestibular 2007 indo até o dia 19 de outubro. Serão oferecidas 1.170 vagas, sendo 354 destinadas aos cotistas negros e 177 aos indígenas. A novidade para este ano é a oferta do curso de Ciências Sociais, em Amambai, e Pedagogia, em Dourados e Campo Grande.

Os interessados poderão se inscrever apenas pela Internet e devem fazer por meio do site www.vestibular.uems.br. O candidato deve preencher uma ficha com seus dados pessoais, imprimi-la e remetê-la, juntamente com os documentos exigidos (a lista está no site), via Sedex ou AR, para o Núcleo de Processo Seletivo (NUPS) da UEMS, Caixa postal 41, Dourados-MS, CEP 79804-970. O valor da inscrição é de R$ 80, 00, cujo boleto bancário será gerado também pela Internet e poderá ser pago em qualquer lotérica do país e enviado ao NUPS com os demais documentos.

Serão oferecidos 42 cursos distribuídos nos seguintes municípios: Administração (Maracaju e Ponta Porã), Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências Biológicas (Coxim, Dourados, Ivinhema e Mundo Novo), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Ponta Porã), Ciências da Computação (Dourados), Ciências Sociais (Amambai), Direito (Dourados, Naviraí e Paranaíba), Enfermagem (Dourados), Física (Dourados), Geografia (Glória de Dourados e Jardim), Letras Português/Espanhol (Dourados), Letras Português/Inglês (Dourados, Cassilândia, Jardim e Nova Andradina), História (Amambai), Matemática (Cassilândia, Dourados e Nova Andradina), Pedagogia (Campo Grande, Dourados, Maracaju e Paranaíba), Química (Dourados e Naviraí), Sistemas de Informação (Dourados), Turismo (Dourados e Jardim) e Zootecnia (Aquidauana).

As provas serão nos dias 8 e 9 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.Vestibular.uems.br ou pelo telefone da Central do Vestibular: (67) 3411-9300.

 

 

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado