Menu
PASSARELA
quinta, 19 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

UCE promove Natal solidário em parceria com o governo

24 Nov 2004 - 14h31
A UCE (União Campograndese de Estudantes) em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura e o Fórum Estadual de Cultura está em plena campanha de arrecadação de brinquedos para promover o Natal Solidário junto as crianças carentes moradoras na periferia de Campo Grande.

A UCE está oferecendo em contrapartida pelos brinquedos arrecadados uma carteirinha de estudante, a cada um que se dispuser fazer a doação levando os brinquedos nos postos de arrecadação.

É bom lembrar que o estudante que portar a carteira estudantil da UCE tem vários benefícios, entre elas a meia entrada nos cinemas, nos eventos culturais, sociais e desportivos da cidade.

O presidente da UCE Sidney Melo faz questão de lembrar que a carteira de estudante só será fornecida para os estudantes que comprovarem estar regularmente matriculados em escolas públicas ou privada no município de Campo Grande.

O objetivo da entidade é arrecadar milhares de brinquedos e fazer muitas crianças felizes neste Natal. Para que isso aconteça, está recebendo o apoio e a parceria da Secretária de Cultura do Governo Popular de Mato Grosso do Sul, do Fórum Estadual de Cultura, da Fundação de Cultura e da TVE Regional.

Para o secretário Silvio Nucci, essa campanha possibilita uma maior aproximação entre as pessoas que tem mais posses, das que pouco ou nada tem “por esta razão, a Secretária Estadual de Cultura a Fundação de Cultura e a TVE estarão de portas abertas para receber doações de brinquedos, seja de estudantes em troca da carteirinha, seja de empresas ou de pessoas da comunidade em geral. O que vale mais nesse momento é a nossa solidariedade”.

Aos que se dispuserem fazer doação de brinquedos podem procurar um desses postos de arrecadação: Secretária Estadual de Cultura, Rua Manoel Inácio de Souza, 386 Jardim dos Estados ou na sede da UCE Rua Rodolfo José Pinho, 51 esquina com a rua José Antonio, bairro Monte Líbano, fone: 384-0699.
 
Agência Popular

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro