SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
UNIPAR_468
SADER_FULL
2 de Julho de 2010 17h14

Twitteiros elegem Mick Jagger como vilão da eliminação brasileira

Folha Online

A eliminação da seleção brasileira da Copa-2010 nas quartas de final tem como principais candidatos a vilão o volante Felipe Melo e o técnico Dunga. Mas, segundo os usuários do Twitter, o real culpado pela derrota para a Holanda é o cantor Mick Jagger, que torcia pelo Brasil nas arquibancadas do estádio Nelson Mandela Bay.

Uma hora após o término da partida, o topico "Mick Jagger FDP" estava em primeiro lugar como o tema mais comentado do microblog.

O motivo da irritação é o fato de o cantor ser "pé frio". No Mundial da África, o líder da banda de rock Rolling Stones declarou torcida por Estados Unidos e Inglaterra, e esteve presente nas eliminações das duas nações --a Inglaterra perdeu para a Alemanha e Estados Unidos foram derrotados por Gana.

"A culpa não foi do Dunga, nem do Felipe Melo, e sim do Mick Jagger que tava torcendo para o Brasil e zicou tudo", dizia um dos usuários do twitter.

Nesta sexta-feira, Mick Jagger foi ao estádio acompanhado de Lucas, filho do cantor com a brasileira Luciana Gimenez. Antes da partida, a apresentadora defendeu a presença de Jagger no estádio, e disse que o Brasil venceria por Lucas ser pé quente.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FÁBRICA_CALÇADOS
pupa
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.