Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Tuta volta e dá vitória ao Grêmio na Libertadores

28 Mar 2007 - 09h06

Recuperado de uma contusão no joelho direito, o atacante Tuta voltou a defender o Grêmio na Libertadores e, com um gol seu, o time gaúcho derrotou o Tolima por 1 a 0, nesta terça-feira, no Olímpico, pelo Grupo 3 da competição.

O resultado colocou o Grêmio na liderança da chave, ao lado do próprio Tolima, ambos com sete pontos. Os dois times, inclusive, possuem o mesmo número de gols marcados e sofridos.

O Grêmio entrou em campo disposto a devolver a derrota sofrida para o Tolima no último dia 15, na Colômbia. O tropeço foi o primeiro do time na temporada.

Jogando em casa, o time tricolor tinha mais posse de bola, mas parecia nervoso e não conseguia criar chances de gol. Os visitantes, por sua vez, apostavam na retranca e tentavam segurar o resultado.

Com o domínio da partida, o Grêmio conseguiu abrir o placar aos 21min. Ramon cruzou da direita, Tuta dominou na área, fez o giro e chutou rasteiro, no canto esquerdo de Julio.

O gol animou o Grêmio, que seguiu criando algumas chances de gol. Apesar do domínio, o time gaúcho não conseguiu furar novamente a barreira do Tolima e o placar permaneceu o mesmo até o fim da etapa.

A virada para o segundo tempo, aliás, foi marcada por um entrevero entre dois jogadores do Grêmio. Edmílson foi cobrar Tcheco e o meia não gostou das palavras do companheiro. Os dois quase brigaram em campo, mas foram contidos pelos colegas.

Após levarem uma bronca do técnico Mano Menezes nos vestiários, Edmílson e Tcheco voltaram para o segundo tempo dispostos a jogar bola, assim como todo o time do Grêmio.

O time tricolor voltou a pressionar o adversário e quase ampliou o marcador aos 14min. Tcheco tentou o passe para Carlos Eduardo, Sinisterra se atrapalhou e Julio cortou mal. Tuta chutou travado e a bola sobrou para Lucas, mas o volante, dentro da área, cabeceou à direita do gol.

O Grêmio manteve a pressão sobre os colombianos, porém, sua própria torcida o atrapalhou aos 22min, soltando sinalizadores dentro do campo. O jogo foi interrompido por causa disto.

Coincidência ou não, o ímpeto do Grêmio diminuiu após a paralisação. Mesmo assim, o time soube manter o resultado favorável até o final da partida, para ficar em boa situação no Grupo 3 da Libertadores.

 

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação