Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Tudo pronto para o show de Claudia Leitte em Dourados

26 Out 2010 - 09h42Por Diário MS
Está chegando a hora de mais um megashow em Dourados. Assim será o espetáculo de Claudia Leitte na próxima sexta-feira, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Com o seu axé music a musa baiana promete abalar e encantar a todos cantando os grandes clássicos de sua carreira e as novas músicas do DVD ‘Máscaras’.

 

Depois de Ivete Sangalo agitar o público de Dourados e região, os fãs já estão contando as horas para ver Claudia Leitte ao vivo. A realização é da Xaxá Produções e Eventos, de Campo Grande.

O maior fenômeno da música popular brasileira apresenta em Dourados o show da nova turnê ‘Rhytmos’. Ela anima todos com os sucessos de seu novo álbum, entre elas as músicas ‘Famosa’ e ‘As Máscaras’, dentre outros hits como ‘Bola de Sabão’, ‘Extravasa’, ‘A Camisa e o Botão’, ‘Pássaros’, ‘No Carnaval de Salvador’, ‘Beijar na Boca’ e ‘Quem é de Fé Balança’.

A expectativa é realizar mais um super show em Dourados - o promoter trouxe Ivete Sangalo em julho deste ano. “Dourados mostrou que pode receber outros artistas renome nacional e o show de Claudia Leitte pretende entrar para a história do município”, destaca Xaxá.

De acordo com os organizadores, a procura por convites está cada vez maior e os ingressos do primeiro lote para pista (R$ 20,00) e área vip (R$ 50,00) estão acabando. O ponto de venda é a Banca do Jaime. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (67) 9245-5555.

TURNÊ
Após a estreia em grande estilo no Rio de Janeiro, a musa Claudia Leitte leva aos palcos do país seu novo espetáculo, que marca o lançamento da nova turnê da cantora denominada ‘Rhytmos’. No show, performances ao vivo do álbum ‘As Máscaras’, que já é um dos mais vendidos no país.

O espetáculo, que já é atração e destaque na crítica por onde passou, vinha sendo cuidadosamente preparado há meses. Ele tem novo cenário, figurino e casting, junto com uma nova Claudia Leitte que ousa experimentar, recorrendo a um repertório regado de muito axé, pop, rock, R&B, hip hop e mais uma enorme gama de ritmos e gêneros envolta em muito swing e um batuque para lá de moderno.

Uma mega produção que envolve uma equipe de dezenas de profissionais, com roteiro idealizado pela própria Claudia Leitte. Inovador, surpreendente, vibrante, o espetáculo musical agrega elementos novos ao palco, um show de luzes e imagens sem similar ao já visto no país.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul