SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
16 de Junho de 2010 08h33

TSE condena PSDB a pagar multa por site contra Dilma e PT

O ministro Henrique Neves, do Tribunal Superior Eleitoral, condenou o PSDB ao pagamento de multa no valor de R$10 mil, por considerar que o site "Gente que Mente" veicula propaganda eleitoral negativa contra a candidata do PT, Dilma Rousseff e contra o partido.

Em decisão individual, em que pode ser alvo de recurso no plenário do tribunal eleitoral, Neves determina ainda a retirada de todos os comentários de viés negativo, em um prazo de 24 horas. Na avaliação do magistrado, o domínio registrado na internet pelos tucanos apresenta um conteúdo que "ultrapassa o campo da mera manifestação de opinião".

Ainda segundo o ministro do TSE, existem posts no site que visam a "denegrir a imagem do PT e de Dilma Rousseff", alem de haver textos que apontam que o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, José Serra, é o mais apto ao "exercício da presidência da Republica".

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou que o site "Gente que Mente", que é vinculado ao PSDB e traz críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à pré-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, está amparado por lei.

Comentários
Veja Também
LOJA_02
LÉO_GÁS_300
G&L
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.