Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 26 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Troca de bebê levará 14 mães a fazer exames de DNA em SP

23 Jul 2007 - 05h26
Catorze mães que tiveram seus filhos dia 21 de outubro na Maternidade Santa Isabel, em Bauru, no interior de São Paulo, serão chamadas a fazer exame de DNA para confirmar a paternidade das crianças que estão criando. Tudo porque naquele dia também nasceu no mesmo hospital o filho do casal Vera Lúcia Dutra e Reginaldo Aparecido de Souza, que morreu logo após o parto e resultou em dúvida sobre as informações fornecidas à mãe e o procedimento de liberação do corpo.

Logo após o parto, uma enfermeira disse a Vera que ela havia tido um menino e ele se encontrava em observação médica. Horas depois Reginaldo foi informado da morte da criança e lhe foi liberado o corpo de uma menina, que sepultou enquanto a mulher ainda continuava internada. Assim que Vera saiu do hospital e recebeu a informação de que Reginaldo havia enterrado uma menina, o casal procurou a polícia de Reginópolis, cidade onde moram, distante 80 quilômetros de Bauru, mas não conseguiu sucesso na tentativa de apurar o ocorrido. Tempos depois, diante da falta de providências, veio a Bauru, onde o inquérito foi iniciado por requisição do Ministério Público.

Em março foram exumados os cadáveres de quatro bebês que nasceram no mesmo dia e morreram na maternidade. Mas, devido ao adiantado estado de decomposição, um deles não ofereceu informações conclusivas para o laudo. O médico Ivan Segura, da regional de Bauru do Instituto Médico Legal (IML) disse que o próximo passo da pesquisa para eliminar as dívidas do casal é apurar a paternidade dos nascidos naquele dia no mesmo hospital que continuam vivos.

Vera e Reginaldo querem saber se o filho realmente morreu e onde está enterrado, mas ainda têm esperança de encontrá-lo vivo. Relatam que tempos atrás receberam telefonemas ameaçadores vindo de telefones com "numero restrito", onde pessoas disseram ter a criança sido vendida e estar fora do país. Isso aumenta a angústia do casal.

 

 

Uol Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda