Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 16 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Trabalhadores em indústrias de Caarapó criam sindicato

27 Out 2010 - 09h14Por Assessoria
Trabalhadores de Caarapó fundaram o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar, Etanol e Bioenergia, para lutar pelos interesses da categoria no município e região. A assembléia geral de fundação da entidade foi no dia 23 e contou com a presença de José Roberto Silva, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Mato Grosso do Sul – FTI/MS.
José Roberto presidiu a assembléia com o apoio de Michela Minae Kushida, que secretariou os trabalhos e Beatriz Verônica Benites, como mesária. Participaram também da solenidade Fabrício Vieira dos Santos, representante do Ministério Pùblico do Trabalho 24ª Região e os assessores jurídicos, Camila Soares Sakr e José Carlos Camargo Roque.

A presidência do sindicato ficará com Wilson Ary Amorim Marques, que terá como diretores os seguintes trabalhadores: Washington Carvalho Onofre, Milto Fernandes Garcia, Silvano Barbosa de Oliveira, Deivid Alves de Lima, Adeildo de Oliveira, Gilson Rocha Ferreira, Michael Aparecido da Silva, Roberlei de Lima Damas, Henrique Carniel, Célio José Bezerra Soares, Genilson Aparecido Pazini, Marcelo Viente da Cruz, Sergio Carlos Gomes e Claudio Ezequiel Dib.

O sindicato funcionará provisóriamente no seguinte endereço: Rua Tiradentes, 630, centro. Durante a solenidade, José Roberto enalteceu a iniciativa dos trabalhadores de Caarapó e região, de se organizar sindicalmente para lutar por melhores condições de salário e de trabalho nas indústrias de açúcar, etanol e bioenergia da região. “O trabalhador organizado tem mais força para conseguir avançar nas suas conquistas e realizações profissionais”, comentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'