Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 17 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Trabalhadores em indústrias de Caarapó criam sindicato

26 Out 2010 - 15h02Por Dourados News

Trabalhadores de Caarapó fundaram o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar, Etanol e Bioenergia, para lutar pelos interesses da categoria no município e região. A assembléia geral de fundação da entidade foi no dia 23 e contou com a presença de José Roberto Silva, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Mato Grosso do Sul – FTI/MS.

José Roberto presidiu a assembléia com o apoio de Michela Minae Kushida, que secretariou os trabalhos e Beatriz Verônica Benites, como mesária. Participaram também da solenidade Fabrício Vieira dos Santos, representante do Ministério Pùblico do Trabalho 24ª Região e os assessores jurídicos, Camila Soares Sakr e José Carlos Camargo Roque.

A presidência do sindicato ficará com Wilson Ary Amorim Marques, que terá como diretores os seguintes trabalhadores: Washington Carvalho Onofre, Milto Fernandes Garcia, Silvano Barbosa de Oliveira, Deivid Alves de Lima, Adeildo de Oliveira, Gilson Rocha Ferreira, Michael Aparecido da Silva, Roberlei de Lima Damas, Henrique Carniel, Célio José Bezerra Soares, Genilson Aparecido Pazini, Marcelo Viente da Cruz, Sergio Carlos Gomes e Claudio Ezequiel Dib.

O sindicato funcionará provisóriamente no seguinte endereço: Rua Tiradentes, 630, centro. Durante a solenidade, José Roberto enalteceu a iniciativa dos trabalhadores de Caarapó e região, de se organizar sindicalmente para lutar por melhores condições de salário e de trabalho nas indústrias de açúcar, etanol e bioenergia da região. “O trabalhador organizado tem mais força para conseguir avançar nas suas conquistas e realizações profissionais”, comentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar
TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada