Menu
SADER_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Trabalhadores em indústrias de Caarapó criam sindicato

26 Out 2010 - 15h02Por Dourados News

Trabalhadores de Caarapó fundaram o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar, Etanol e Bioenergia, para lutar pelos interesses da categoria no município e região. A assembléia geral de fundação da entidade foi no dia 23 e contou com a presença de José Roberto Silva, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Mato Grosso do Sul – FTI/MS.

José Roberto presidiu a assembléia com o apoio de Michela Minae Kushida, que secretariou os trabalhos e Beatriz Verônica Benites, como mesária. Participaram também da solenidade Fabrício Vieira dos Santos, representante do Ministério Pùblico do Trabalho 24ª Região e os assessores jurídicos, Camila Soares Sakr e José Carlos Camargo Roque.

A presidência do sindicato ficará com Wilson Ary Amorim Marques, que terá como diretores os seguintes trabalhadores: Washington Carvalho Onofre, Milto Fernandes Garcia, Silvano Barbosa de Oliveira, Deivid Alves de Lima, Adeildo de Oliveira, Gilson Rocha Ferreira, Michael Aparecido da Silva, Roberlei de Lima Damas, Henrique Carniel, Célio José Bezerra Soares, Genilson Aparecido Pazini, Marcelo Viente da Cruz, Sergio Carlos Gomes e Claudio Ezequiel Dib.

O sindicato funcionará provisóriamente no seguinte endereço: Rua Tiradentes, 630, centro. Durante a solenidade, José Roberto enalteceu a iniciativa dos trabalhadores de Caarapó e região, de se organizar sindicalmente para lutar por melhores condições de salário e de trabalho nas indústrias de açúcar, etanol e bioenergia da região. “O trabalhador organizado tem mais força para conseguir avançar nas suas conquistas e realizações profissionais”, comentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo