Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Tocha do Pan chega amanhã a Campo Grande

28 Jun 2007 - 05h03
 

A nadadora Ana Carolina Muniz, o presidente do Conselho Municipal dos Indígenas, Adierson Venâncio e o poeta Manoel de Barros estão entre as 70 pessoas escolhidas para carregar a Tocha do Pan em Campo Grande. Cada porta-tocha deve conduzir o fogo simbólico em percursos que vão variar de 400 a 700 metros.

A Tocha dos Jogos Pan-americanos chega em Campo Grande nesta quinta-feira, 28, procedente de Cuiabá. Nesta quarta-feira a equipe da Funesp entrega todo material e uniformes aos condutores.

O percurso terá início no Lago de Amor, a partir das 14 horas onde devem ocorrer apresentações culturais antes da saída da cortejo. Dali, a tocha segue pela rua da Candelária para alcançar a avenida Manoel da Costa Lima. Segue em direção à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), circunda o estádio Morenão, de onde alcança a rua Rui Barbosa, seguindo até a avenida Eduardo Elias Zahran, em toda a sua extensão.

Da avenida Eduardo Elias Zahran, o cortejo segue em direção a rua Ceará, subindo a alça à direita do viaduto para alcançar a avenida Afonso Pena. O revezamento da tocha prossegue até a rua Rubens Gil de Camillo, entra na avenida Ricardo Brandão, seguindo pela avenida Fernando Corrêa da Costa até o Horto Florestal. Neste local, haverá uma parada técnica de 30 minutos, durante a qual serão realizadas apresentações culturais. Passado o período de descanso, a tocha seguirá pela avenida Ernesto Geisel até a avenida Afonso Pena.

Deste ponto, o grupo segue em direção à rua 14 de Julho, seguindo para a avenida Mato Grosso de onde se dirige até avenida Nelly Martins (Via Park). Na Via Park, o cortejo passará em frente ao Parque Sóter, seguindo em direção a rua Salsaparrilha, rua Oliva Enciso e avenida Hiroshima até alcançar novamente a avenida Mato Grosso.

O revezamento da tocha passará pelo Parque dos Poderes, retornando à avenida Afonso Pena até a rua Arthur Jorge, dirigindo-se, então, à Praça Esportiva Belmar Fidalgo, onde encerra o percurso por volta das 18 horas. Uma réplica da tocha ficará na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

 

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes