MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
21 de Dezembro de 2004 07h41

Tite se emociona com homenagem da torcida

O técnico do Corinthians, Tite, ficou emocionado com a homenagem que recebeu da torcida Gaviões da Fiel no domingo, no estádio do Pacaembu, quando sua equipe goleou o Figueirense por 5 a 2 e encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro-2004.

Tite recebeu flores e teve o seu nome gritado pela torcida corintiana. Com ele no comando, o Corinthians, depois de um começo ruim, melhorou seu desempenho e terminou na quinta colocação do Nacional, com 74 pontos e uma vaga na Copa Sul-Americana-2005.

"Eu fui a pessoa escolhida para a homenagem, mas os elogios são para todos da comissão técnica porque o trabalho não é feito por apenas uma pessoa", disse o treinador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Para Tite, a campanha feita pelo Corinthians no Nacional será motivo de orgulho para toda sua carreira.

"Não posso dizer que este é o trabalho mais importante de minha carreira, porque também tive passagens importantes por outros clubes, como o Grêmio [onde conquistou a Copa do Brasil de 2001]. Mas tenho certeza de que nosso desempenho foi bom", avaliou o treinador.

Tite agora aguarda uma definição sobre o seu futuro. Ele voltou a dizer que não sabe se permanecerá no Parque São Jorge em 2005.

"Não tenho nenhuma novidade neste sentido. Posso dizer apenas que a minha preferência é o Corinthians, que o interesse é continuar trabalhando aqui", finalizou o treinador.

A MSI (Media Sports Investiments), nova parceira do clube, já mostrou interesse em Vanderlei Luxemburgo, que levou o Santos ao título do Campeonato Brasileiro-2004 no domingo.
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
HERBALIFE_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.