Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Tite recua e pode permanecer no Corinthians

3 Dez 2004 - 14h49
O técnico Tite mudou o seu discurso na manhã desta sexta-feira e admitiu que poderá permanecer no Corinthians mesmo após a parceria entre o clube e o MSI. O treinador, no entanto, quer saber quem irá comandar o futebol do clube.

"Tenho vontade de permanecer no Corinthians, mas preciso saber quem irá mandar no clube. Se será o MSI ou algum dirigente do Corinthians", afirmou Tite, que elogiou o clube. "Tenho um carinho e um respeito grande pela torcida e pelos dirigentes", disse, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Recentemente, o treinador havia dito que não trabalharia com o MSI. Ele ficou irritado com as reuniões entre os representantes do grupo de investimentos. Apesar do aparente recuo nas declarações de Tite, os ressentimentos com a parceira ainda continuam.

"Antes do técnico, tem o homem, o Adenor (primeiro nome do treinador)", disparou.

Tite também descartou um contato com o Santos para substituir Vanderlei Luxemburgo em 2005. Ele admitiu, no entanto, que seu empresário, Gilmar Veloz, foi procurado por clubes.

"Eu não vou falar com ninguém no momento. Não é porque eu quero ser bonzinho. É porque este é o meu jeito. Eu me recuso a conversar com qualquer pessoa antes que a minha situação no Corinthians seja definida", disse Tite.

Luxemburgo

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, reafirmou que teve encontros com representantes do MSI (Kia Joorabchian, o presidente, e Renato Duprat, o intermediário), no entanto, desta vez, fez questão de lembrar que não assinou contrato com o Corinthians e que só volta a conversar sobre negociações quando acabar seu contrato com o time da Baixada, no final deste ano.

"Não tenho nada assinado com o Corinthians. Encontrei o Kia e o Renato Duprat em um jantar e o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, sabe disso. Depois, vieram contatos dizendo que o Kia queria me contratar. Eu disse que tudo bem, mas não era o momento de falar nisso" contou Luxemburgo, em entrevista à TV Bandeirantes.

"O Corinthians quer me contratar, mas não temos nada ainda e só vou discutir isso quando terminar meu contrato com o Santos", emendou.

As reuniões com Kia e Duprat, agora admitidas por Luxemburgo, irritaram o atual técnico do Corinthians, Tite, que chegou a dizer que Luxa não tinha ética. O santista, então, respondeu.

"Não concordo que ele (Tite) questione minha ética, meu caráter e minha dignidade. Não dou esse direito a ele, que não me conhece. Ele tem que conhecer a pessoa primeiro antes de falar. Ele pode até discutir algo profissionalmente, mas caráter não", finalizou Luxemburgo.

Com Lancepress

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste