MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
27 de Dezembro de 2004 17h00

Tite acerta permanência no Corinthians

O técnico Tite vai continuar à frente do Corinthians em 2005. Em uma reunião que durou cerca de duas horas na tarde desta segunda-feira com representantes do fundo de investimentos MSI, o treinador acertou verbalmente a renovação de seu contrato. Participaram do encontro o diretor de futebol, Paulo Angioni e o iraniano Kia Joorabchian, além do próprio treinador.

O desfecho da história representa uma reviravolta em relação ao que o técnico havia afirmado anteriormente. Irritado com o convite feito a Vanderlei Luxemburgo ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro, Tite disse que não continuaria no Corinthians se o acordo com o parceiro fosse fechado. Porém, após uma conversa com Joorabchian na última semana de disputa da competição, mudou o tom do discurso e já admitia ficar, apesar de ter uma proposta do Japão.

O novo compromisso só não será assinado agora porque o procurador do treinador, Gilmar Veloz, está em férias no Uruguai. Porém, Tite já começa a trabalhar no planejamento para 2005 e deixará uma lista de reforços para a diretoria.

Por enquanto, apenas o argentino Carlos Tevez e o volante Marcelo Mattos foram contratados. O meia Roger, que estava no Fluminense, interessa, mas sua contratação depende de um acerto com o Benfica, dono do passe do jogador. Corinthians e MSI querem que o clube português continue pagando 50% dos salários do jogador, como acontecia no clube das Laranjeiras.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
MBO_SEGURANÇA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.