Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 15 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Tiroteio deixa dez mortos em morro do Rio de Janeiro

17 Abr 2007 - 13h38

 

Vários tiroteios entre quadrilhas rivais na manhã de hoje, no morro da Mineira, região central do Rio de Janeiro, deixaram dez mortos, de acordo com as informações da Polícia Militar (PM). Os corpos foram levados pelo carro blindado da PM para o Hospital Souza Aguiar, de onde serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
» vc repórter: Mande fotos e notícias

Segundo a PM, todas as vítimas seriam traficantes. A guerra entre bandidos no morro na Mineira também fez uma vítima de bala perdida, Jorge Henrique Cruz, 41 anos. Ele estava dentro de um ônibus e morreu após atingido na cabeça por uma bala perdida quando o coletivo passava pelo viaduto 31 de Março, em direção ao túnel Santa Bárbara.

O confronto começou por volta de 7h. Por volta de 10h10, o túnel Santa Bárbara, foi fechado por medida de segurança.

Policiais militares prenderem oito suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na manhã de hoje dentro do Cemitério do Catumbi, na região central do Rio de Janeiro. A operação da PM prejudicou um velório. Familiares foram impedidos de continuar em uma capela com o corpo. Os detidos se refugiaram no cemitério durante uma disputa pelos pontos de venda de drogas no morro da Mineira.

Entre os presos, estariam quatro menores. Os outros presos seriam Tiago de Melo Castro, 23 anos, ex-chefe do tráfico no Morro da Mineira, e Luciano Leite, 30 anos. Um dos detidos ainda não foi identificado.

O morro era dominado pelo Comando Vermelho (CV), que foi tomado recentemente pela facção Amigos dos Amigos (A.D.A). Agora, o Comando Vermelho tenta recuperar o território do bando rival. Policiais militares do 1º Batalhão (Estácio) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocupam o morro da Mineira.

Acidente
Uma colisão entre oito veículos deixou pelo menos 11 pessoas feridas na manhã desta terça-feira, no interior do túnel Santa Bárbara, sentido Catumbi-Laranjeiras. O acidente, que aconteceu por volta das 6h45, ocupou as duas pistas de rolamento. Várias ambulâncias e guarnições do Corpo de Bombeiros do quartel do Catete estiveram no local. As pessoas feridas foram levadas para o Hopsital Souza Aguiar, no Centro.

Por conta do acidente, o túnel ficou fechado de 7h15 até 8h15, o que causou um enorme engarrafamento em diversos bairros da cidade. O trânsito no Catumbi, Santo, Cristo, Gamboa e Cais do Porto ficou bastante complicado.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'