Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 20 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

“Tiquinho” e “Beto” parabeniza juventude esportiva de Jateí

23 Jun 2010 - 16h07Por Washington Lima / Fátima News

Os Vereadores Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” e Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), durante a Sessão da Câmara Municipal de Jateí, realizada na segunda-feira (21/06), usaram da Tribuna, para comentar o desempenhos dos atletas de Jateí, na corrida de pedestre ocorrida em Maracaju.

 

 

“Tiquinho” falou ainda sobre a segunda corrida de pedestres, cidade valorizada, que aconteceu no último sábado na cidade de Maracajú, oportunidade em que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do nosso município esteve encaminhando parte dos atletas com até dezesseis anos até a cidade de Maracajú onde aconteceu o evento e Jateí foi destaque, inclusive solicito para que seja encaminhado ofício ao Professor Paulo Augusto, bem como ao Professor e árbitro José Ezequiel de Freitas Coordenador da Escolinha de Atletismo. O Vereador destacou ainda que o nosso município conquistou o segundo o quarto e o quinto lugar na corrida de três mil metros na categoria até dezesseis anos. Sabemos que esta escolinha está atuando a pouco tempo, mas que já temos atletas de nível importantes, que tem treinado no dia a dia aqui em nossa cidade e participado em outros município.

 

 

O Vereador ressaltou a importância do esporte e solicitou para que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, agradecendo-os e parabenizando por estarem incentivando o esporte em nosso município, com certeza este incentivo que está ocorrendo irá refletir nestas crianças e jovens na sua formação e isso é muito importante e a gente esta vendo que nesta área as coisas estão dando certo e quando da certo a gente tem que elogiar e que estes atletas continuem participando e representando o nosso município em diversas modalidades do esporte. Que neste ofício seja solicitado ao Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Educação para que possam estar marcando uma data para poder fazer esta corrida regionalmente aqui em nossa cidade, que Jateí seja a sede, que achem um local apropriado e pensar na construção de uma pista de atletismo, isso é muito importante.

 

 

Em seu pronunciamento “Tiquinho” destacou as emendas do Deputado Federal Geraldo Resende no valor de 250.00,00 e da Senadora Mariza Serrano o valor de 200.000,00, para construção de um Centro de Esporte em nosso município e que tem a certeza que será bastante importante que este é um anseio da nossa comunidade.

 

 

Para o Vereador Carlos Alberto “Beto” (PR), diz que é muito oportuna a colocação do Vereador Francisco Alves e que se junta a ele para parabenizar os atletas “essa juventude esportiva de Jateí, que sempre responde quando há investimento, esporte e educação não é despesa, é investimento, parabenizo esses jovens atletas, professores por esse brilhante resultado e a participação a nível estadual nessa área”, ressaltou.

 

 

“Beto” disse ainda que recentemente o município recebeu conjuntos de tatames que era para ser usado na prática de judô e que até o momento não está sendo utilizado. Portanto gostaria que fosse encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, já que era um dos projetos dele e que não tinha colocado em prática ainda por falta dos tatames, os tatames estão ai, então que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Esporte possam estar viabilizando a contratação de um professor de judô para esta modalidade que é de muita importância para nossas crianças e solicite do Prefeito Municipal agilidade para implantação da escolinha de judô no município.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos