Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

“Tiquinho” e “Beto” parabeniza juventude esportiva de Jateí

23 Jun 2010 - 16h07Por Washington Lima / Fátima News

Os Vereadores Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” e Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), durante a Sessão da Câmara Municipal de Jateí, realizada na segunda-feira (21/06), usaram da Tribuna, para comentar o desempenhos dos atletas de Jateí, na corrida de pedestre ocorrida em Maracaju.

 

 

“Tiquinho” falou ainda sobre a segunda corrida de pedestres, cidade valorizada, que aconteceu no último sábado na cidade de Maracajú, oportunidade em que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do nosso município esteve encaminhando parte dos atletas com até dezesseis anos até a cidade de Maracajú onde aconteceu o evento e Jateí foi destaque, inclusive solicito para que seja encaminhado ofício ao Professor Paulo Augusto, bem como ao Professor e árbitro José Ezequiel de Freitas Coordenador da Escolinha de Atletismo. O Vereador destacou ainda que o nosso município conquistou o segundo o quarto e o quinto lugar na corrida de três mil metros na categoria até dezesseis anos. Sabemos que esta escolinha está atuando a pouco tempo, mas que já temos atletas de nível importantes, que tem treinado no dia a dia aqui em nossa cidade e participado em outros município.

 

 

O Vereador ressaltou a importância do esporte e solicitou para que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, agradecendo-os e parabenizando por estarem incentivando o esporte em nosso município, com certeza este incentivo que está ocorrendo irá refletir nestas crianças e jovens na sua formação e isso é muito importante e a gente esta vendo que nesta área as coisas estão dando certo e quando da certo a gente tem que elogiar e que estes atletas continuem participando e representando o nosso município em diversas modalidades do esporte. Que neste ofício seja solicitado ao Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Educação para que possam estar marcando uma data para poder fazer esta corrida regionalmente aqui em nossa cidade, que Jateí seja a sede, que achem um local apropriado e pensar na construção de uma pista de atletismo, isso é muito importante.

 

 

Em seu pronunciamento “Tiquinho” destacou as emendas do Deputado Federal Geraldo Resende no valor de 250.00,00 e da Senadora Mariza Serrano o valor de 200.000,00, para construção de um Centro de Esporte em nosso município e que tem a certeza que será bastante importante que este é um anseio da nossa comunidade.

 

 

Para o Vereador Carlos Alberto “Beto” (PR), diz que é muito oportuna a colocação do Vereador Francisco Alves e que se junta a ele para parabenizar os atletas “essa juventude esportiva de Jateí, que sempre responde quando há investimento, esporte e educação não é despesa, é investimento, parabenizo esses jovens atletas, professores por esse brilhante resultado e a participação a nível estadual nessa área”, ressaltou.

 

 

“Beto” disse ainda que recentemente o município recebeu conjuntos de tatames que era para ser usado na prática de judô e que até o momento não está sendo utilizado. Portanto gostaria que fosse encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, já que era um dos projetos dele e que não tinha colocado em prática ainda por falta dos tatames, os tatames estão ai, então que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Esporte possam estar viabilizando a contratação de um professor de judô para esta modalidade que é de muita importância para nossas crianças e solicite do Prefeito Municipal agilidade para implantação da escolinha de judô no município.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
Karola e Laureta viram inimigas mortais em ‘Segundo sol’, e traz sérias consequências para ambas
ALCOOLISMO
Menino de 9 anos é expulso de casa pela mãe alcoólatra por se recusar a roubar, no DF
LATROCINIO
Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado
MENOR INFRATOR
Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez
FAMOSIDADES
Justiça condena Deborah Secco por desvio de dinheiro público
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo vai morar com mendigos e vira vizinho de Agenor
CLUELDADE
Por mãe estar sem o celular, ladrão dá facada em bebê de 3 meses
ECONOMIA
Mercado financeiro já trabalha para traçar cenários sem Bolsonaro
PROCURA-SE
Adolescente desaparece e família recebe ligação misteriosa
TRAGÉDIA
Jovens irmãos morrem em grave acidente; caminhonete chegou a se partir ao meio