Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Times da região II disputam classificatória da Copa MS Sub-16

18 Mai 2007 - 14h53

A última etapa da fase classificatória da Copa MS de Futebol Sub-16 acontece em Nova Alvorada do Sul do dia 26 de junho a 1º de julho. As equipes da região II (central) vão disputar duas vagas na fase final da competição.

Os municípios de Água Clara, Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Bataguassu, Brasilândia, Deodápolis, Douradina, Ivinhema, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Taquarussu e Três Lagoas podem participar.

A confirmação deve ser feita entre os dias 11 e 15 de junho e as inscrições, de 12 a 22 de junho, ambas em formulário padrão, disponível no site www.noticias.ms.gov.br. Os papéis devem ser entregues ou enviados por correio para a sede da Fundesporte. A organização alerta que a equipe precisa estar atenta para não se inscrever na região errada e ser eliminada da competição.

Podem participar da Copa MS atletas com idade entre 13 e 16 anos de idade, anos bases 1994 a 1991, com atestado de aptidão física e mental dados pelo médico da equipe. Ainda é exigido registro no Conselho Regional de Educação Física para que o técnico fique no banco orientando o time.

Finais

A fase estadual da Copa MS de Futebol Sub-16 será em Caarapó. Os dois primeiros de cada grupo, mais o município anfitrião, formam três novas chaves. Os três primeiros e o melhor segundo colocado fazem as semifinais e a final.

Os principais objetivos da Copa são o desenvolvimento e estímulo da prática esportiva, a integração entre os atletas com troca de experiências e o surgimento de novos talentos. A expectativa é de que cerca de 800 pessoas participem do evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga