Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Times da região II disputam classificatória da Copa MS Sub-16

18 Mai 2007 - 14h53

A última etapa da fase classificatória da Copa MS de Futebol Sub-16 acontece em Nova Alvorada do Sul do dia 26 de junho a 1º de julho. As equipes da região II (central) vão disputar duas vagas na fase final da competição.

Os municípios de Água Clara, Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Bataguassu, Brasilândia, Deodápolis, Douradina, Ivinhema, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Taquarussu e Três Lagoas podem participar.

A confirmação deve ser feita entre os dias 11 e 15 de junho e as inscrições, de 12 a 22 de junho, ambas em formulário padrão, disponível no site www.noticias.ms.gov.br. Os papéis devem ser entregues ou enviados por correio para a sede da Fundesporte. A organização alerta que a equipe precisa estar atenta para não se inscrever na região errada e ser eliminada da competição.

Podem participar da Copa MS atletas com idade entre 13 e 16 anos de idade, anos bases 1994 a 1991, com atestado de aptidão física e mental dados pelo médico da equipe. Ainda é exigido registro no Conselho Regional de Educação Física para que o técnico fique no banco orientando o time.

Finais

A fase estadual da Copa MS de Futebol Sub-16 será em Caarapó. Os dois primeiros de cada grupo, mais o município anfitrião, formam três novas chaves. Os três primeiros e o melhor segundo colocado fazem as semifinais e a final.

Os principais objetivos da Copa são o desenvolvimento e estímulo da prática esportiva, a integração entre os atletas com troca de experiências e o surgimento de novos talentos. A expectativa é de que cerca de 800 pessoas participem do evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho