Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 16 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Time de Futsal da AEFA enfrenta o São Paulo em Dourados

30 Jul 2010 - 10h44Por Dourados News
Nesta sexta-feira, às 19 horas, no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães, de Dourados, o time de futsal da AEFA (Associação Escolinha de Futsal do Amantino) enfrenta o São Paulo Futebol Clube em um amistoso interestadual dos mais aguardados da região. A equipe paulista é uma das principais da Liga Futsal 2010 e vem à Dourados com seu time titular.

Para o confronto, o técnico Júnior, da AEFA, vai contar com alguns reforços importantes, como os jogadores Euller, que já jogou pela Seleção Brasileira e Deco e Babalu da Seleção Italiana. Além deles, Afeife e Tomazeto também se juntam ao grupo.

No treino de quarta-feira, Júnior formou o time que saí jogando com o goleiro Noilson; Deco, Babalu, Euller e Róbson. No banco, o treinador conta com os jogadores Gustavinho, Rodriguinho, Christian, Tomazeto, Eulanderson, Tiago, Afeife – que volta de contusão, por isso não sai jogando -, além dos goleiros Renan e Wânio.

São Paulo

O time paulista ocupa posição intermediária na Liga Futsal 2010 e vem de duas derrotas na competição. No sábado, em casa, perdeu para a Copagril por 3 a 2 e na terça-feira jogou fora de casa e perdeu para o Zaeli/Gazin por 5 a 3. Após o amistoso em Dourados, o São Paulo tenta a recuperação no RS contra o Carlos Barbosa no dia 03 de agosto.

Público e Programação

Para o vereador Paulo Henrique Bambu, um dos organizadores do evento e colaborador da AEFA, a expectativa é de ginásio lotado. Bambu disse que trazer a equipe paulista para o confronto não foi fácil, principalmente devido ao alto custo, mas que vai valer a pena pois a partida ficará marcada na história do futsal douradense. “É um amistoso interestadual, mais com certeza com um clima de competição”, completou.

Na preliminar da partida entre AEFA e São Paulo, jogam as equipes femininas da Escola Ramona da Silva Pedroso e Contábil São Paulo.

Os ingressos para o jogo já estão à venda na Salim Esportes, Ginga Esportes e Camisa 10 e custa R$ 8.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal