Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 18 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Tião reivindica por construção de creche em Glória de Dourados

7 Ago 2007 - 15h35

O Vereador Sebastião Pereira (PSDB), durante a realização da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Glória de Dourados apresentou uma indicação para se já encaminhada a VERA REGINA DALCIN BAUR, Prefeita Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal, no sentido de promover a construção de uma creche ou Centro Municipal de Educação Infantil, para atender as mães residentes no centro de Glória de Dourados.

 

Segundo o vereador Tião a indicação tem por objetivo atender aos apelos incessantes de um grande número de mães que habitam na parte central desta cidade. Como é do conhecimento de todos, existe na Vila Industrial, lado poente, o Centro Municipal de Educação Infantil – ‘Recanto Feliz’, que atende as crianças das famílias residentes naquele bairro e que, certamente, não comporta nem mesmo a demanda da Vila Industrial, que já carece também de uma nova creche, quanto mais, atender as mães da parte alta da cidade que, é considerado o centro.

 

“Há de se ater também que, mesmo que a Creche localizada na Vila Industrial comportasse um grande número de crianças/alunos, há de se convir que a distância da base central da cidade é extremamente considerável, fator que inviabilizaria as famílias do centro tendo em vista a grande perca de tempo. Outro fator que temos que observar também é com respeito ao novo Conjunto Habitacional Alto da Glória, recém inaugurado, é que, a maioria das mães trabalha e não tem onde deixar seus filhos. Com esta exposição de motivos, esperamos contar com a notável sensibilidade da Ilustre Prefeita, no sentido de acatar esta Indicação, pois, assim, estaria contemplando dezenas e dezenas de famílias que necessitam deste amparo oferecido pelo Poder Público Municipal”. Finalizou Tião Leiteiro.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados