Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Tião reivindica por construção de creche em Glória de Dourados

7 Ago 2007 - 15h35

O Vereador Sebastião Pereira (PSDB), durante a realização da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Glória de Dourados apresentou uma indicação para se já encaminhada a VERA REGINA DALCIN BAUR, Prefeita Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal, no sentido de promover a construção de uma creche ou Centro Municipal de Educação Infantil, para atender as mães residentes no centro de Glória de Dourados.

 

Segundo o vereador Tião a indicação tem por objetivo atender aos apelos incessantes de um grande número de mães que habitam na parte central desta cidade. Como é do conhecimento de todos, existe na Vila Industrial, lado poente, o Centro Municipal de Educação Infantil – ‘Recanto Feliz’, que atende as crianças das famílias residentes naquele bairro e que, certamente, não comporta nem mesmo a demanda da Vila Industrial, que já carece também de uma nova creche, quanto mais, atender as mães da parte alta da cidade que, é considerado o centro.

 

“Há de se ater também que, mesmo que a Creche localizada na Vila Industrial comportasse um grande número de crianças/alunos, há de se convir que a distância da base central da cidade é extremamente considerável, fator que inviabilizaria as famílias do centro tendo em vista a grande perca de tempo. Outro fator que temos que observar também é com respeito ao novo Conjunto Habitacional Alto da Glória, recém inaugurado, é que, a maioria das mães trabalha e não tem onde deixar seus filhos. Com esta exposição de motivos, esperamos contar com a notável sensibilidade da Ilustre Prefeita, no sentido de acatar esta Indicação, pois, assim, estaria contemplando dezenas e dezenas de famílias que necessitam deste amparo oferecido pelo Poder Público Municipal”. Finalizou Tião Leiteiro.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes