SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Novembro de 2004 10h10

Thomaz Bastos atrasa e Rosseto cancela visita a Dourados

 

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, deve chegar em Dourados por volta das 12h, enquanto o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, cancelou a viagem em virtude de compromissos urgentes. Em frente à nova sede da PF, teve o hasteamento da Bandeira e o Hino Nacional, do Estado e da Polícia Federal.

Compareceram o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Elias Moreira, o vice-prefeito eleito Albino Mendes, o deputado federal Murilo Zauith (PFL) e o deputado estadual Zé Teixeira (PFL). Os dois ministros estavam sendo aguardados para a inauguração da nova sede da Polícia Federal em Dourados e oficializar a entrega de 1.180 hectares demarcados como terra indígena para os guaranis-caiuás da aldeia Panambizinho.

Na comitiva federal também são esperadas as presenças do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Nélsom Jobim, e dos presidentes da Funai (Fundação Nacional do Índio), Mércio Pereira Gomes, e do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Rolf Hackbart. O governador Zeca do PT e o prefeito Laerte Tetila devem acompanhar a agenda. Todos devem almoçar na aldeia Panambizinho a convite dos índios. As informações são do site Dourados Agora.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.