Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 20 de setembro de 2019
CÂMARA BONITO SETEMBRO
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Tetila e Bela Barros devem polarizar em Dourados

1 Jul 2004 - 07h16
A eleição em Dourados deverá ficar polarizada entre o atual prefeito Laerte Tetila(PT) e Bela Barros (PDT). Os dois conseguiram formar alianças com os principais partidos e agora partem em busca dos votos dos cerca de 115 mil eleitores.
 
Laerte Tetila sempre foi o candidato natural do Partido dos Trabalhadores e mesmo com alguma dificuldade dentro das várias tendências do partido conseguiu unir os “companheiros” em torno do seu nome.
 
Já a vereadora Bela Barros só teve seu nome efetivado depois de várias desistências dentro da linha sucessória da oposição. O deputado federal Murilo Zauith, do PFL, não aceitou a disputa e o ex-deputado Marçal Filho,do PMDB, não conseguiu viabilizar sua candidatura. Os dois eram os líderes das pesquisas de intenção de voto.
 
Bela ainda foi beneficiada com a retirada da candidatura do empresário Fernando Rocha, do PL, que saiu da disputa e levou seu partido para apoiar Laerte Tetila.
 
Com boa penetração na periferia da cidade Bela Barros é suplente a uma vaga na Assembléia Legislativa e contará com o apoio dos maiores partidos de oposição da cidade.
 
O atual prefeito Laerte Tetila aposta na sua administração para buscar mais um mandato. Ele prega que o alinhamento dos poderes (municipal, estadual e federal) como uma arma poderosa para que o município busque o desenvolvimento em todos os setores.
 
Além de Bela e Tetila, o radialista José Roberto Gomes da Costa, do PRONA, é o terceiro candidato de Dourados. Até a noite de ontem ele enfrentava problemas dentro do partido e não tinha definido sua chapa de vereadores e nem o nome do seu vice.
 
Com pouca expressão política e sem muita estrutura ele disse que espera  surpreender nas urnas com o voto dos eleitores que estão insatisfeitos com os políticos tradicionais. (Antonio Coca).

 

Dourados News


Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Neymar paga salário de quase R$ 50 mil por mês para cada parça
ATENTADO NA ESCOLA
Aluno esfaqueia professor em escola e se fere em seguida; aulas são suspensas
CAMPO BELO RESORT
Atenção Escolas, o Campo Belo Resort é o lugar perfeito para receber grupo escolar, VEJA COMO
FÁTIMA DO SUL - CACAU SHOW
Surpreenda quem você ama com lindas cestas na Cacau Show de Fátima do Sul
FALAM EM MILAGRE
Túmulo que verte água em cidade do Paraná intriga moradores. Não há explicação
ABUSO SEXUAL
Líder religioso é preso acusado de estuprar 14 adolescentes
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Maria da Paz e Amadeu salvam a vida de Chiclete após atropelamento
+ ALTA
Petrobras eleva preço da gasolina em 3,5% e do diesel em 4,2%
MILIONÁRIOS
Bolão de funcionários da liderança do PT na Câmara ganha R$ 120 milhões da Mega-Sena
CAMPEÃO COPA DO BRASIL
Athletico-PR derrota Internacional e é campeão da Copa do Brasil