Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Tetila destaca vitória à aprovação de projeto

3 Jan 2005 - 16h15

Ao assumir pela segunda vez a administração do município de Dourados, fato histórico na política local, o prefeito Laerte Tetila (PT), em seu discurso, desacou que, “se o povo nos deu a vitória é porque reconheceu que o nosso projeto é bom e isto nos deixa confiantes e repletos de entusiasmo e esperança”.

Lembrando as dezenas de projetos realizados em sua primeira administração, Tetila agradeceu a todos os parceiros que viabilizaram recursos ou de uma forma, ou de outra, contribuíram para proporcionar melhores condições de vida à população douradense.

Ele lembrou das 400 casas construídas no Parque do Lago para os moradores da área baixa da Vila Cachoeirinha, em projeto desenvolvido pela Prefeitura com recursos do Programa Habitar BID Brasil e em parceria com os governos Estadual e Federal, que estão proporcionando melhoria significativa na qualidade de vida dessas famílias.

Agradeceu ao presidente Lula, pela liberação de mais de R$ 36 milhões para Dourados no ano passado; ao governador Zeca do PT e ao vice-governador Egon Krackekhe, parceiros de todas as horas; ao senador de Dourados, Delcídio do Amaral, pela intermediação das ações em Brasília e ao amigo e deputado federal João Grandão, “meu irmão de caminhada”, que viabilizou recursos para várias obras, principalmente de pavimentação asfáltica.

Tetila não se esqueceu de outros parceiros, como os demais deputados da bancada federal de Mato Grosso do Sul; dos deputados estaduais que têm apoiado sua administração; dos vereadores que aprovaram projetos importantes para o Municípo; de sua equipe de trabalho e de cada servidor público que se empenhou para que realizasse uma administração aprovada pela maioria da população douradense.

Em relação à vitória nas eleições, pela aprovação de sua administração por parte dos douradenses, Tetila também lembrou e agradeceu à equipe que trabalhou com ele durante a campanha, “um verdadeiro exemplo de dedicação e lealdade, sob a coordenação séria e responsável do deputado João Grandão”.

Convocando seu vice, Albino Mendes, também um irmão de caminhada, Tetila disse que está disposto a elaborar uma agenda positiva, enfocada no “grande projeto político que temos para esta cidade” e destacou sua vontade forte de ver Dourados “florescendo e progredindo cada vez mais”.

O prefeito também destacou que Dourados mudou e hoje, quem olha a cidade com um olhar novo, “verá que está mais limpa, mais iluminada, bonita, florida, atraente, amada e querida, que nossa economia ficou mais forte; mais gente humilde tendo pão à mesa, trabalho e dignidade. Isso prova que vale a pena continuar investindo na esperança”, destacou Tetila no trecho final de seu discurso.

Ele não se esqueceu de importantes realizações, como o encaminhamento da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD; do Hospital Universitário e Aterro Sanitário, funcionando plenamente; dos parques revitalizados; dos quase R$ 17 milhões investidos em asfalto e drenagem; dos novos conjuntos habitacionais; dos grandes investimentos, como as sedes da Polícia Federal e Justiça Federal; de uma unidade de segurança integrada das polícias do Estado; a Avenida Guaicurus; dos investimentos privados, como o Shopping Center e outras empresas que acreditaram e acreditam no potencial de Dourados e que fazem a somatória que contribui para o desenvolvimento do Município.

Tetila encerrou o seu discurso reafirmando o seu compromisso em trabalhar pela cidade. “Meus amigos e minhas amigas, eu estou motivado e preparado para encarar esse novo desafio, pois sei de onde vim, com quem caminho e por quem devo lutar”. Leia o discurso de posse na íntegra nesta página.

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis