Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Termina hoje prazo para as inscrições do Festival Viva MS

6 Set 2007 - 15h28
Terminam hoje, as inscrições para o Festival Viva MS Canções da minha terra. Voltado à música de raiz, o evento conta com o apoio das prefeituras. Em Campo Grande, os interessados podem se inscrever na sede da Fundação Municipal de Cultura, localizada na rua Brasil, 464, no período das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas.

Homenagear os 30 anos de criação do Estado de Mato Grosso do Sul, incentivar a criatividade musical sul-mato-grossense, oportunizar a revelação de talentos e valorizar a história e a cultura de Mato Grosso do Sul. Estes são os principais objetivos do festival Viva MS. “Nossa expectativa é poder alcançar todas aquelas pessoas que queiram manifestar seu amor pelo nosso Estado, através da música”, manifestou Américo Calheiros durante o lançamento do evento, ocorrido no auditório da Governadoria.

O festival terá três etapas: municipal, regional e estadual. Cada município selecionará 12 músicas do total de inscritas. As composições serão apresentadas em um show que, no caso de Campo Grande, será realizado no dia 28 de setembro. O vencedor na Capital participará do show regional, no dia seguinte, 29 de setembro, durante o qual será escolhida a música que representará a região central no show de caráter estadual, no dia 13 de outubro, quando será gravado um DVD com as músicas vencedoras em cada região.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e cada concorrente poderá inscrever uma composição e em apenas uma cidade. Terão direito a participar duplas trios e grupos de música de raiz e música sertaneja originários ou radicados em Mato Grosso do Sul.

Cada grupo não poderá exceder o número de cinco integrantes. A música inscrita deverá ser inédita e original. Cada candidato deverá apresentar sete cópias das letras da música, constando nomes completos dos compositores e um CD com o registro da composição inscrita. Este material será utilizado no processo de pré-seleção da fase municipal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS