Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 22 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Termina hoje prazo para as inscrições do Festival Viva MS

6 Set 2007 - 15h28
Terminam hoje, as inscrições para o Festival Viva MS Canções da minha terra. Voltado à música de raiz, o evento conta com o apoio das prefeituras. Em Campo Grande, os interessados podem se inscrever na sede da Fundação Municipal de Cultura, localizada na rua Brasil, 464, no período das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas.

Homenagear os 30 anos de criação do Estado de Mato Grosso do Sul, incentivar a criatividade musical sul-mato-grossense, oportunizar a revelação de talentos e valorizar a história e a cultura de Mato Grosso do Sul. Estes são os principais objetivos do festival Viva MS. “Nossa expectativa é poder alcançar todas aquelas pessoas que queiram manifestar seu amor pelo nosso Estado, através da música”, manifestou Américo Calheiros durante o lançamento do evento, ocorrido no auditório da Governadoria.

O festival terá três etapas: municipal, regional e estadual. Cada município selecionará 12 músicas do total de inscritas. As composições serão apresentadas em um show que, no caso de Campo Grande, será realizado no dia 28 de setembro. O vencedor na Capital participará do show regional, no dia seguinte, 29 de setembro, durante o qual será escolhida a música que representará a região central no show de caráter estadual, no dia 13 de outubro, quando será gravado um DVD com as músicas vencedoras em cada região.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e cada concorrente poderá inscrever uma composição e em apenas uma cidade. Terão direito a participar duplas trios e grupos de música de raiz e música sertaneja originários ou radicados em Mato Grosso do Sul.

Cada grupo não poderá exceder o número de cinco integrantes. A música inscrita deverá ser inédita e original. Cada candidato deverá apresentar sete cópias das letras da música, constando nomes completos dos compositores e um CD com o registro da composição inscrita. Este material será utilizado no processo de pré-seleção da fase municipal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga
CAMPO BELO RESORT - DIA DOS NAMORADOS
Dia dos Namorados com programação especial e romântica no Campo Belo Resort, faça sua reserva
TRAGEDIA NA RODOVIA
Estudante morre e dez ficam feridos em acidente com ônibus de universitário
DICAS - TECNOLOGIA
Como usar o Whatsapp para impulsionar os negócios
FURIA ASSASSINA
Homem invade igreja e mata três após esfaquear ex-namorada
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Os lugares mais belos do Rio Sucuri em Bonito Mato Grosso do Sul!
FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa