Menu
SADER_FULL
terça, 13 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Termina hoje prazo para as inscrições do Festival Viva MS

6 Set 2007 - 15h28
Terminam hoje, as inscrições para o Festival Viva MS Canções da minha terra. Voltado à música de raiz, o evento conta com o apoio das prefeituras. Em Campo Grande, os interessados podem se inscrever na sede da Fundação Municipal de Cultura, localizada na rua Brasil, 464, no período das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas.

Homenagear os 30 anos de criação do Estado de Mato Grosso do Sul, incentivar a criatividade musical sul-mato-grossense, oportunizar a revelação de talentos e valorizar a história e a cultura de Mato Grosso do Sul. Estes são os principais objetivos do festival Viva MS. “Nossa expectativa é poder alcançar todas aquelas pessoas que queiram manifestar seu amor pelo nosso Estado, através da música”, manifestou Américo Calheiros durante o lançamento do evento, ocorrido no auditório da Governadoria.

O festival terá três etapas: municipal, regional e estadual. Cada município selecionará 12 músicas do total de inscritas. As composições serão apresentadas em um show que, no caso de Campo Grande, será realizado no dia 28 de setembro. O vencedor na Capital participará do show regional, no dia seguinte, 29 de setembro, durante o qual será escolhida a música que representará a região central no show de caráter estadual, no dia 13 de outubro, quando será gravado um DVD com as músicas vencedoras em cada região.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e cada concorrente poderá inscrever uma composição e em apenas uma cidade. Terão direito a participar duplas trios e grupos de música de raiz e música sertaneja originários ou radicados em Mato Grosso do Sul.

Cada grupo não poderá exceder o número de cinco integrantes. A música inscrita deverá ser inédita e original. Cada candidato deverá apresentar sete cópias das letras da música, constando nomes completos dos compositores e um CD com o registro da composição inscrita. Este material será utilizado no processo de pré-seleção da fase municipal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP