SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 13 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
8 de Agosto de 2017 14h17

Temer admite que área econômica avalia aumentar alíquota do IR

A declaração foi feita na manhã desta terça-feira em São Paulo

Extra
O download do programa do Imposto de Renda 2017 pode ser feito no site da Receita Federal Foto: InternetO download do programa do Imposto de Renda 2017 pode ser feito no site da Receita Federal Foto: Internet

SÃO PAULO - O presidente Michel Temer admitiu nesta terça-feira que o governo realmente avalia a possibilidade de aumentar a alíquota do Imposto de Renda para pessoas física. Perguntado por jornalistas se já haveria uma definição sobre o aumento do IR, que estaria sendo considerado pela equipe econômica para fazer frente às dificuldades de cumprimento da meta de déficit fiscal deste ano, Temer afirmou:

— Ainda não. Sempre há estudos. Os mais variados é interessante que são estudos que se fazem continuamente. A todo momento a Fazenda, o Planejamento, os setores da economia fazem esses estudos e eles estão sendo feitos. Mas nada decidido.

A declaração foi feita na manhã desta terça-feira em São Paulo, onde o presidente participou de evento da Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores (Fenabrave).

 

Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
MBO_SEGURANÇA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.