Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 23 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Teixeira quer recuperação da BR entre Dourados e Ponta Porã

13 Mar 2007 - 17h37

O deputado estadual Zé Teixeira (PFL) quer que o governador André Puccinelli (PMDB) destine recursos para recuperação urgente da rodovia BR-463, trecho entre os municípios de Dourados e Ponta Porã.

O pedido foi feito na sessão desta terça-feira da Assembléia Legislativa por meio de indicação que será enviada ao secretário de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, que também é diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul).

O deputado explica que a rodovia BR-463 tem intenso tráfego de veículo, pois, é a via mais utilizada para o escoamento da safra de grãos e do rebanho de gado do município de Ponta Porã, grande pólo do setor agropecuário de nosso Estado.

Ponta Porã registra, também, grande índice de visita e passagem de turistas que seguem até o município de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para fazerem compras.

"A referida estrada apresenta-se relativamente em bom estado de conservação, entretanto, em muitos trechos a trafegabilidade fica comprometida em vista de buracos profundos, que vêm causando acidentes, principalmente no período noturno, quando a visibilidade é pouca", justificou.

Ainda em sua justificativa, Zé Teixeira salienta que apenas um caminhão de lama asfáltica será suficiente para a realização da obra. "E pela importância desta rodovia para o Estado, o atendimento a esta reivindicação com a operação tapa-buracos, evitará diversos acidentes e reduzirá as avarias causadas nos veículos que trafegam pela região de Dourados e Ponta Porã", reforçou o parlamentar.

 

 

AL / MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH