TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
13 de Março de 2007 17h37

Teixeira quer recuperação da BR entre Dourados e Ponta Porã

O deputado estadual Zé Teixeira (PFL) quer que o governador André Puccinelli (PMDB) destine recursos para recuperação urgente da rodovia BR-463, trecho entre os municípios de Dourados e Ponta Porã.

O pedido foi feito na sessão desta terça-feira da Assembléia Legislativa por meio de indicação que será enviada ao secretário de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, que também é diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul).

O deputado explica que a rodovia BR-463 tem intenso tráfego de veículo, pois, é a via mais utilizada para o escoamento da safra de grãos e do rebanho de gado do município de Ponta Porã, grande pólo do setor agropecuário de nosso Estado.

Ponta Porã registra, também, grande índice de visita e passagem de turistas que seguem até o município de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para fazerem compras.

"A referida estrada apresenta-se relativamente em bom estado de conservação, entretanto, em muitos trechos a trafegabilidade fica comprometida em vista de buracos profundos, que vêm causando acidentes, principalmente no período noturno, quando a visibilidade é pouca", justificou.

Ainda em sua justificativa, Zé Teixeira salienta que apenas um caminhão de lama asfáltica será suficiente para a realização da obra. "E pela importância desta rodovia para o Estado, o atendimento a esta reivindicação com a operação tapa-buracos, evitará diversos acidentes e reduzirá as avarias causadas nos veículos que trafegam pela região de Dourados e Ponta Porã", reforçou o parlamentar.

 

 

AL / MS

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.