Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 19 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Teixeira participa de encontro do Democratas em Deodápolis

30 Abr 2007 - 11h03

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) participou neste sábado, 28, em Deodápolis, de uma reunião com lideranças políticas filiadas ao Democratas. O objetivo do encontro foi discutir os rumos do partido a partir da nova denominação. Na reunião participaram expressivas lideranças do município, como o vice-prefeito Beto Paz e o presidente da Câmara, Valmir Manoel.

Zé Teixeira disse no encontro, realizado na Câmara Municipal, que está percorrendo o Estado, juntamente com outras lideranças estaduais do partido com o objetivo de organizar a nova legenda, antigo PFL, para participar das eleições municipais do ano que vem. “Temos levado nossa mensagem de que queremos participar ativamente com candidaturas próprias na maioria dos municípios, ou indicando candidato a vice-prefeito”.

Em Deodápolis existe uma grande parceria entre o partido que ajudou o prefeito Manoel Martins (PSDB) a se eleger. O Democratas ocupa importante espaço na administração de Manoel Martins, inclusive com secretarias.

O presidente da Câmara, Valmir Manoel disse que o partido está bastante unido no município. Ele inclusive justificou a não presença da vereadora Cida Alves, que por problemas de ordem particular não pode se fazer presente, mas mandou uma mensagem de otimismo e companheirismo. Zé Teixeira disse que tanto o presidente Valmir, como a vereadora Cida, e o vice-prefeito Beto, fazem um grande trabalho. Também elogiou aos demais membros do partido, que se empenharam bastante em sua eleição no município, onde foi o segundo mais votado para deputado estadual.

Para Valmir Manoel, a visita do deputado Zé Teixeira motiva o grupo e mostra que a nova legenda que um partido fortalecido em todos os municípios “e aqui em Deodápois não será diferente”, afirmou Valmir.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico