Menu
SADER_FULL
terça, 18 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

TCE aprova contas de Elenildo, ex-presidente da Câmara de Vicentina

4 Ago 2010 - 16h00Por Gerson Pereira / Fátima News

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, aprovou por unanimidade as contas do exercício 2007 da Câmara Municipal de Vicentina, do mandato de ultimo ano na Presidência do Legislativo do Vereador Elenildo dos Santos Barbosa (PR). O comunicado foi feito através de documento anexo do volume I na folha de numero 136 aonde diz o seguinte: Vistos, relatados e discutidos os presentes autos na 27ª sessão ordinária do Tribunal de Contas realizada no dia 17 de Dezembro de 2008.

 

 

Por unanimidade de votos, nos termos do relatório e voto do conselheiro-substituto-relator e acolhendo parecer do Ministério Publico Especial, os Exigentíssimos Senhores Conselheiros do Tribunal de Contas ACORDAN em: 1- Julgar a prestação de contas anual do Exercício de 2007, da Câmara Municipal de Vicentina, como contas regulares nos termos do artigo 76, inciso I da Lei complementar Estadual de nº 048/ 90.

 

 

2- Quitar o titular do órgão, a época Sr. Elenildo dos Santos Barbosa, conforme dispõe o artigo 75, “Caput” do mesmo diploma legal; 3- comunicar o resultado deste julgamento aos interessados, nos termos regimentais.

 

 

Tal decisão segue assinado pelos conselheiros Cícero Antonio de Souza, Presidente, Conselheiro Substituto Iran Coelho das Neves, Relator e demais conselheiros: Paulo Roberto Capiberibe Saldanha, Osmar Ferreira Dutra, Augusto Mauricio da Cunha e Menezes Wanderley, Jose Ancelmo dos Santos, Jose Ricardo Pereira Cabra e Dr. Ronaldo Chadid, este Sub Procurador do Ministério Publico Especial. Tal comunicado segue também assinado por Marisa Joana Chena, diretora de Secretaria das sessões do TC/MS.

 

 

Ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Vicentina na ultima sessão desta terça feira o3, o Vereador Elenildo demonstrou uma grande satisfação pelo feito e agradeceu seus colegas de Câmara principalmente aos funcionários da Contabilidade que são os mais empenhados para que a direção da casa conquiste este feito.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados