SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
18 de Setembro de 2013 13h00

Takimoto aguarda liberação de partido para engrossar fileiras do PDT em MS

Mídia Max
O deputado estadual George Takimoto (PSL) declarou na manhã desta quarta-feira (18) que sua ida para o PDT está acertada. O prazo para novas filiações ou troca de legendas encerra em outubro e os partidos estão trabalhando para compor e atrair lideranças.

Conforme o deputado, ele está aguardando o presidente do partido, vereador Alceu Bueno, liberá-lo para que ele possa se filiar no PDT. “Estou aguardando o Alceu, mas minha ida está garantida”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de o partido pedir sua vaga na Assembleia, já que o mandato é da sigla, Takimoto acha difícil que não peça. “Ah, já tem suplente pra assumir com certeza”, declarou.

Entretanto, o futuro político do parlamentar esta traçado, mesmo sem a vaga na Assembleia. Takimoto diz que a expectativa é sair candidato a deputado estadual em 2014 pelo PDT.

A afirmativa foi rebatida pelo deputado estadual Lauro Davi (PSB) que estava de saída com Takimoto. “Nada, federal, ele já foi federal e vai ser de novo”, brincou Lauro.

Takimoto foi vice-prefeito de Dourados (1982-1988 pelo PDS), vice-governador de Mato Grosso do Sul (1986 a 1990 pelo PFL) e deputado federal (1991-1995 pelo PFL). Atualmente é deputado estadual pelo PSL.

Ele participou do encontro regional de lideranças do PDT em agosto, das quais saiu a Carta de Campo Grande, divulgada nesta terça-feira (17). Takimoto estava bastante à vontade entre os pedetistas, tendo inclusive participado da mesa ao lado do deputado estadual Felipe Orro e do presidente da sigla, João Leite Schimidt.

Arquivo/Midiamax
Takimoto em encontro de lideranças do PDT em Campo Grande
 
Comentários
Veja Também
pupa
FÁBRICA_CALÇADOS
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.