Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Tacuru e Caarapó conquistam vagas restantes da Copa Assomasul

13 Ago 2007 - 08h58
Os municípios de Tacuru e Caarapó conquistaram as duas vagas restantes da Copa Assomasul de futebol que teve seqüência neste sábado, em Dourados, com a realização da última rodada válida pela 2ª fase da competição.
 
Tacuru ficou em primeiro lugar na rodada, ocorrida no estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), com 6 pontos ganhos, surpreendendo a forte equipe de Caarapó, que conquistou a segunda vaga, com 3 pontos ganhos.
 
Na primeira partida da rodada, Dourados derrotou Novo Horizonte do Sul por 2 x 1, enquanto que no segundo jogo Caarapó venceu Naviraí por 3 x 1. Na terceira partida, Tacuru levou a melhor ao bater em Novo Horizonte do Sul por 4 x 2.
 
Dourados voltou a campo para enfrentar Naviraí na quarta partida, sendo derrotado por 4 x 3 na cobrança pênaltis depois de empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo.
 
Na última partida da rodada, Tacuru venceu Caarapó por 5 x 3 na cobrança de penalidades máximas após empate de 1 x 1 no tempo normal de jogo.
 
Participaram da solenidade de abertura da rodada o presidente da Assomasul, Eraldo Jorge Leite, os prefeitos de Dourados, Laerte Tetila; de Caarapó, Mateus Palma de Farias; de Tacuru, Cláudio Barcelos, além de desportistas. O deputado estadual Zé Teixeira e o ex-deputado federal Waldir Guerra prestigiaram o evento.
 
Portanto, são essas as 12 equipes que participarão da 3ª fase da competição: Corumbá, Itaporã, Ponta Porã, Maracaju, Água Clara, Selvíria, Japorã, Camapuã, Ribas do Rio Pardo,  Três Lagoas, Tacuru e Caarapó.
 
De acordo com o diretor-executivo da Assomasul e coordenador da Copa, Sebastião Nunes da Silva, já na próxima segunda-feira haverá reunião da comissão organizadora para definir a tabela da 3ª fase, que terá início no próximo dia 18 no município de Três Lagoas. A outra rodada será no dia 25 em Japorã.
 
Ele adiantou que a 3ª fase da Copa Assomasul  será dividida em dois grupos de seis equipes.
 
Os patrocinadores do evento esportivo são  Assembléia Legislativa, Banco do Brasil, Enersul, SDI Informática, B & C Construtora e Comissão de Arbitragem da Federação de Mato Grosso do Sul.
 
 
 
Conjuntura Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos