Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 15 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Tacuru e Caarapó conquistam vagas restantes da Copa Assomasul

13 Ago 2007 - 08h58
Os municípios de Tacuru e Caarapó conquistaram as duas vagas restantes da Copa Assomasul de futebol que teve seqüência neste sábado, em Dourados, com a realização da última rodada válida pela 2ª fase da competição.
 
Tacuru ficou em primeiro lugar na rodada, ocorrida no estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), com 6 pontos ganhos, surpreendendo a forte equipe de Caarapó, que conquistou a segunda vaga, com 3 pontos ganhos.
 
Na primeira partida da rodada, Dourados derrotou Novo Horizonte do Sul por 2 x 1, enquanto que no segundo jogo Caarapó venceu Naviraí por 3 x 1. Na terceira partida, Tacuru levou a melhor ao bater em Novo Horizonte do Sul por 4 x 2.
 
Dourados voltou a campo para enfrentar Naviraí na quarta partida, sendo derrotado por 4 x 3 na cobrança pênaltis depois de empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo.
 
Na última partida da rodada, Tacuru venceu Caarapó por 5 x 3 na cobrança de penalidades máximas após empate de 1 x 1 no tempo normal de jogo.
 
Participaram da solenidade de abertura da rodada o presidente da Assomasul, Eraldo Jorge Leite, os prefeitos de Dourados, Laerte Tetila; de Caarapó, Mateus Palma de Farias; de Tacuru, Cláudio Barcelos, além de desportistas. O deputado estadual Zé Teixeira e o ex-deputado federal Waldir Guerra prestigiaram o evento.
 
Portanto, são essas as 12 equipes que participarão da 3ª fase da competição: Corumbá, Itaporã, Ponta Porã, Maracaju, Água Clara, Selvíria, Japorã, Camapuã, Ribas do Rio Pardo,  Três Lagoas, Tacuru e Caarapó.
 
De acordo com o diretor-executivo da Assomasul e coordenador da Copa, Sebastião Nunes da Silva, já na próxima segunda-feira haverá reunião da comissão organizadora para definir a tabela da 3ª fase, que terá início no próximo dia 18 no município de Três Lagoas. A outra rodada será no dia 25 em Japorã.
 
Ele adiantou que a 3ª fase da Copa Assomasul  será dividida em dois grupos de seis equipes.
 
Os patrocinadores do evento esportivo são  Assembléia Legislativa, Banco do Brasil, Enersul, SDI Informática, B & C Construtora e Comissão de Arbitragem da Federação de Mato Grosso do Sul.
 
 
 
Conjuntura Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos