Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Sul-mato-grossense é a Mais Bela Mulher Casada do Brasil

30 Mar 2007 - 08h39
A sul-mato-grossense Rosedelma Fernandes da Costa Vaz, 36 anos, casada com o médico Jaciro Pedro Vaz Filho, da cidade de Coxim (MS), será coroada a Mrs Brasil 2007. Rosedelma é representante oficial do concurso (Mais Bela Mulher Casada do Brasil).

O evento será no dia 4 de abril no Salão Azul do Hotel Nacional, em Brasília (DF), paralelo a coroação acontecerá o tradicional concurso Miss Brasil Versão Globo, do Empresário Danilo Dávila, com a participação de 27 Estados.

Rose viajará no próximo mês de maio para o Equador onde representará o Brasil no concurso Mrs Intercontinental, a iniciativa da participação de Rosedelma ser coroada a Mrs Brasil 2007 é da promoter Edenir Vaz, que projetou Rosedelma para o Brasil através do seu trabalho de formação de novos talentos do estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a promoter, Rosedelma é uma linda senhora, tranqüila e discreta que, além da beleza traz consigo uma série de outras qualidades que poderá projetá-las no cenário nacional e internacional, ela tem a meiguice e simplicidade singulares do povo de nossa terra, gosta muito de música, tem adoração pelos seus amigos e pela sua família e agora tem a possibilidade de alçar um vôo com o qual sempre sonhou, que é a tentativa de conquista a um título Internacional de beleza.

 "Acredito no talento dela e tenho certeza que ela representará muito bem o Brasil nesse concurso Internacional", disse Edenir ao relatar que a sul-mato-grossense estará concorrendo com candidatas de todo o mundo no próximo mês de maio no MRS. Continente Universo Quayaquil - Equador.

Segundo Rosedelma, “a passarela sempre foi minha paixão. Sinto-me lisonjeada em poder participar de um concurso a nível nacional e quem sabe poder representar o Brasil no Equador. É bastante gratificante você chegar aos 36 anos e ser convidada a participar de um concurso tão importante”, disse a participante do concurso.

Ficha Técnica:
Rosedelma Fernandes Costa Vaz
Data de nascimento 15/09/71
Casada com Jaciro Pedro Vaz Filho
3 filhos: Lucas 15, Caroline 11 e Pedro Henrique 8.
Reside na cidade de Coxim (MS).
Curso superior de Biologia pela Universidade estadual de Mato Grosso do Sul, com especialização em microbiologia clinica em São Jose do Rio Preto-SP e cursando pós-graduação em Hematologia e hemoterapia Uniderp - Campo Grande (MS).
 
 
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Vale Tudo: projeto libera casamento entre mães e filhos e revolta MS
100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo